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Blocked Votação de Mapas Novos

Mensagem por ZombieW em Seg Fev 03, 2014 3:30 am

Votação de Mapas Novos


Como já anunciado dia 28/01/2014, a Level UP! representando o Combat Arms Brasil, juntamente com os servidores Europe, North America e Korea, participariam de uma Votação Global para a escolha do novo mapa PvP.
Temos três escolhas de mapas, e a enquete vai nos dizer qual dos três virá primeiro.



Antes de votarem, peço que olhem o conceito de cada mapa, para ajudar vocês a escolherem o que mais gostaram.
O link para a votação está AQUI.
O link para ver como a votação está indo no Combat Arms Brasil, está AQUI.
Ao votar, você deve informar corretamente o apelido de seu personagem no jogo para receber 10.000 GP e 1 unidade da Caixa de Cosméticos como prêmio por sua participação!

Fontes:

Combat Arms NA - Desert Hole
Combat Arms NA - Glass Building
Combat Arms NA - Space Station
Level UP! Games - Combat Arms

Traduzido por ZombieW

© Tutorial do CA


Última edição por ZombieW em Seg Fev 03, 2014 4:29 am, editado 2 vez(es)



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Blocked Desert Hole

Mensagem por ZombieW em Seg Fev 03, 2014 3:30 am

Desert Hole



Conceito


Uma batalha feroz foi concluída no deserto. A maior parte dos veículos blindados foram destruídos, e os sobreviventes já recuaram. No momento em que a batalha parece terminada, no entanto, o movimento inimigo é detectado em meio à fumaça preta e tempestades de areia. As forças inimigas foram avançando usando as trincheiras. Os aliados se preparam para a batalha final.

Detalhes


Olá, aqui é Dance with Red Wind da equipe CA Dev. Eu era o planejador por trás do mapa Desert Hole. O conceito deste mapa é um campo de batalha no deserto. É onde os soldados restantes de ambos os lados vão lutar pela última vez em um cemitério de tanques. Todos os tanques foram destruídos em combates pesados​​, portanto, a fumaça dos tanques e a tempestade de areia certamente irá obstruir a visão do campo de batalha para termos algumas batalhas emocionantes.


Este mapa é perfeito para Sniper Rifles. É um mapa de grande escala para fazer batalhas snipers mais emocionantes. O mapa atual tem nas suas bases, caminhos cheios de pedras e árvores. Você consegue imaginar isso?


É isso. A seta amarela representa a equipe Alpha, enquanto a seta azul representa a equipe Bravo.


A visibilidade será sempre variável devido à tempestade de areia imprevisível. Você poderia tirar proveito da tempestade de areia para esconder seus movimentos do inimigo, mas eu espero que você tenha um bom senso de direção para que você possa se movimentar pelo mapa. Provavelmente vai ser difícil de se locomover sem o uso de bombas de fumaça.


Buracos e declives de diferentes tamanhos estão por todo o deserto. Você pode usar várias estratégias, utilizando a paisagem. Você pode, claro, andar por entre os vales também, mas eles não podem ser mais seguros do que os buracos.


Você pode levar headshots se você não tomar cuidado com as cordilheiras distantes.


As áreas em amarelo são os pontos mais altos de suas respectivas cordilheiras, para que possam ser pontos estratégicos. Os jogadores que atingem os buracos estratégicos, provavelmente, terão mais vantagem, porém eles não terão defesa contra granadas lançadas nos buracos.


Esta é a vista da encosta nos arredores do vale. Algumas das cordilheiras não estarão visíveis devido ao nevoeiro, tempestades de areia ou fumaça.


Esta é a visão de um tanque em chamas nos arredores do vale.


Um tanque quebrado perto do centro do mapa irá proporcionar grande cobertura.

Comentários do Desenvolvedor


Este mapa foi projetado de modo que os jogadores podem utilizar a paisagem. Acho que é uma espécie similar ao mapa Snow Valley. Desert Hole será o primeiro mapa composto de objetos de cobertura e características geográficas. O aspecto mais original sobre Desert Hole são as tempestades de areia geradas aleatoriamente e o nevoeiro que prejudicam a visibilidade.
Além disso, haverá uma tensão palpável pois como as cordilheiras irão também afetar o seu movimento geral. Este mapa está cheio pontos altos e baixos no deserto do mapa, você pode ver o seu inimigo em um momento, em seguida, não no outro.
As tempestades de areia farão com que o combate desertíco fique muito mais emocionante! Eu realmente quero jogar, agora que estou pensando nisso ... Por favor, fiquem ansiosos pelo mapa, também!


Última edição por ZombieW em Seg Fev 03, 2014 4:44 am, editado 2 vez(es)



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Blocked Glass Building

Mensagem por ZombieW em Seg Fev 03, 2014 3:50 am

Glass Building



Conceito


O centro de negócios está repleto de edifícios, incluindo instituições financeiras. Homens armados tomaram o alto edifício que abriga o servidor de banco de dados à cerca de uma hora atrás. Ninguém sabe seu objetivo ainda, mas se eles hackearem o servidor, então eles podem causar grandes estragos na economia nacional. Os inimigos estão defendendo fortemente as entradas. A única maneira de acessar o prédio é através da ponte da torre ligada ao edifício do banco.

Detalhes


Olá, aqui é Sniper da equipe dev CA. Eu desenvolvi o mapa Glass Building. Este é um mapa de tamanho médio que possui dois edifícios super-altos ligados por uma ponte entre as torres. Os lados das construções são todos de vidro, e as áreas que não são prova de balas podem ser destruídos para a entrada/saída. Como me referi anteriormente, estes são edifícios muito altos, por isso certifique-se de não cair!


As áreas azuis, são os caminhos do lado de fora do edifício. Você pode desfrutar de emocionantes batalhas na ponte que liga os dois edifícios super-altos. Claro, você também pode morrer ao cair.


As setas são os caminhos no interior do edifício. A primeira está ligada à ponte da torre, a segunda aos telhados, e a terceira para os dutos. Basta dar uma olhada na imagem abaixo.


Você pode andar no exterior dos edifícios altos. Eles serão os caminhos rápidos, mas eles vão ser perigosos. Oh, e há janelas que podem se quebrar com impacto. Você pode ver as janelas quebráveis ​​na imagem. Domine estes elementos do mapa para se tornar mais formidável!


As bases de cada equipe estão em camadas para evitar gargalos. Se você não se sente corajoso o suficiente para enfrentar os inimigos, você é mais que bem vindo para ficar na área e esperar por momentos oportunos.


Os telhados de ambas as equipes oferecem excelentes áreas para snipers. Você consegue adivinhar que tipo de batalhas irão ocorrer nessas áreas?


A ponte da torre é feita de vidro, de modo que você pode ver os movimentos do inimigo. Mas o vidro aqui é muito forte, uma vez que estão do lado de fora dos edifícios ... eles são à prova de balas e o vidro que não irá quebrar.


Use as pontes no lado do prédio se a ponte da torre estiver muito fortificada.
Mas estas pontes ainda estão em construção, assim que você passar, estará exposto!

Comentários do Desenvolvedor


As rotas que você escolhe no Glass Building, terão um impacto direto sobre o tipo de batalha que irá experimentar. Você pode optar por lutar na ponte da torre, você poderá acompanhar os movimentos do inimigo para enganar sua oposição, lute nos arredores dos prédios para um combate arriscado, sniper dos telhados, ou lute ferozmente na parte de dentro. Você quer experimentar essas lutas? Por favor, fiquem ansiosos pelo Glass Building!



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Blocked Re: Votação de Mapas Novos

Mensagem por ZombieW em Seg Fev 03, 2014 4:15 am

Space Station



Conceito


Esta estação espacial militar está localizado a 400 km acima da Terra. Inimigos desconhecidos atacaram quatro horas atrás, cortando todas as comunicações com o QG. A estação deixou sua órbita, descendo lentamente para a Terra. Há apenas 1 hora restante até a estação entrar na atmosfera e se desintegrar. O QG utilizou um teletransportador experimental para despachar forças especiais afim de recuperar os dados de pesquisa confidenciais na estação.

Detalhes


Olá, aqui é Bernice da equipe dev CA. O mapa que eu desenvolvi é um mapa de médio-grande porte que tem lugar em uma estação espacial. Algumas partes da estação foram destruídas pelos mesmos caras que hackearam o teletransportador do Quantum Labs. É um mapa perigoso, onde um movimento errado pode levá-lo para a sua morte.


Esta é o terceiro mapa de baixa gravidade, depois de Quantum Labs e Lunar Labs. Os dois caminhos em forma de cilindros são conectados. Este é um mapa simétrico de modo que os dois grupos têm acesso aos mesmos caminhos.


Batalhas quentes ocorrerão provavelmente aqui, composto pelas 2 entradas e 1 ponto de sniper de ambas as bases. A área roxa irá girar, por isso tome cuidado quando você entra nesta área. Você pode usar esse objeto para a sua vantagem, calculando o seu tempo.


Os círculos roxos são áreas que foram destruídas na luta interna. Então, não há praticamente nenhuma gravidade aqui, o que lhe permite saltar sobre os escombros flutuantes. Este mapa foi projetado para que você se sentir definitivamente como se estivesse no espaço, devido às janelas do exterior quebradas aqui.


Direção da equipe Alfa.


Direção da equipe Bravo.

Comentários do Desenvolvedor


Enquanto Lunar Labs e Quantum Labs foram áreas antigravidade experimentais, a Space Station é baseada no espaço real.
Se você quiser lutar em uma área perigosa, porém bonita no espaço, então confira o mapa Space Station! Basta estar atento, porém, um movimento errado poderá mandá-lo para a sua morte!



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