Tutorial do CA
Seja bem vindo ao Tutorial do CA!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o FPS Combat Arms.

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoCA
Facebook: http://www.facebook.com/TutorialDoCA

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

Modo de Jogo: LB7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Blocked Modo de Jogo: LB7

Mensagem por ZombieW em Seg Ago 20, 2012 6:14 pm

Modo de Jogo: LB7


Segue abaixo as informações CORRETAS e ATUALIZADAS para quem quiser jogar pelo "padrão LB7".

Regras LB7


1.: Introdução


As regras utilizadas nos torneios e campeonatos da LB7 GAMES seguem o conceito de deixar os jogadores em condições de igualdade, no que diz respeito às armas e equipamentos, além das configurações de jogo personalizadas de acordo com o modo em que é realizado as partidas e seguindo sempre a filosofia de equalizar as disputas e assim valorizar a habilidade dos jogadores.
A LB7 GAMES realiza de uma forma simples, rápida e objetiva disputas de SND, reunindo 48 clãs subdivididos em 3 Batalhões. As equipes se enfrentam em um sistema inédito de eliminação, no qual os Clãs derrotados seguem jogando, até que se classifiquem do 1º ao 16º colocado.
A forma de entrada no Torneio ocorre pelo Batalhão de Acesso LB7 GAMES, onde Campeão e Vice sobem para o 3ºBatalhão.
Competitividade de forma divertida e com justiça é o que busca a LB7 GAMES. Este prestigiado e concorrido torneio proporciona aos Clãs participantes prêmios, além de visibilidade dentro do ambiente do Combat Arms Brasil.

2.: Inscrições


2.1.: Podem ser realizadas pelo site www.lb7games.com.br tendo um campo especifico onde o Líder da equipe preenche um formulário e efetua um pagamento no valor de R$10,00 para evitar que equipes se inscrevam e nao venha realizar o jogo.
2.2.: Após realizar a inscrição, o clã deverá esperar um prazo de 72 horas onde vai receber um e-mail detalhado informando a data em que sua equipe vai iniciar suas partidas em nosso campeonato.
2.3.: Os clãs participantes serão selecionados através de ordem de incrição.
2.4.: Os clãs selecionados farão parte de uma Lista de 16 equipes inscritas no TS da LB7 Games. Essa lista seguirá uma ordem numérica, de acordo com a data de confirmação da inscrição dos clãs. Esta lista determinará os novos Clãs que irão integrar o Batalhão de acesso.
2.5.: Os clãs que possuem sala no Ts de Clãs deverão acessar o seguinte endereço, para saber mais informações de como ingressar na competição: eventos.lb7games.com.br.
2.6.: Para temporada 2014 as equipes que desejam entrar na LB7 GAMES, deve efetuar um pagamento de R$10,00 reais.
2.7.: A vaga do clã não pode ser transferida para outra equipe.
2.8.: A equipe pode mudar de nome apenas:
2.8.1.: Solicitação de Patrocinio.
2.9.: A mudança de nome vai ser analisada pela administração da LB7 GAMES, caso entenda que o Patrocinio possa ser algo "fake" ou uma manobra para mudar o nome a LB7 GAMES tem o direito de negar o pedido de mudança de nome.

3.: Data e Horário do Torneio


3.1.: Batalhão de Acesso: Aos domingos as 10:00h.
3.2.: Do 1° Batalhão ao 3° Batalhão: Aos sábados, às 19h45min

4.: Batalhão de Acesso


4.1.: A equipe que disputa o batalhão de acesso tem o conhecimento da regra e da modalidade e entende perfeitamente que cada equipe tem 3 tentativas contando a partir da data em que inicia sua série de disputas.
4.2.: Depois de atingir a marca de 3 tentativas mal-sucedidas para atingir o 3 batalhão a equipe devera esperar um prazo de 1mes para efetuar novamente a incrição e o pagamento.
4.3.: As equipes que se consagrarem Campeão e Vice-Campeão garante o acesso no sábado seguinte no 3° Batalhão.

5.: Sorteios para o Acesso


5.1.: As 16 primeiras equipes que efetuar o pagamento do acesso tem vaga garantida para disputa.

6.: Regras 3° Batalhão


6.1.: As equipes que se consagrarem Campeão e Vice-Campeão do acesso garante no sábado seguinte no 3° Batalhão.

7.: Forma de Disputa do Batalhão de Acesso


7.1.: O Campeonato é disputado em sistema de "Grupos" divididos das seguinte forma, 16 equipes e 4 Grupos com 4 Equipes.
7.2.: Cada jogo é composto de tres partidas de 7 rounds, onde o Clã mandante (esquerda na tabela) decide se joga de Alfa ou Bravo e o terceiro mapa escolha da LIGA.
7.3.: Quem vencer mais rounds na soma das duas partidas vence.
7.4.: Plants e Defuses não contam como desempate.
7.5.: No caso de empate, 1 ponto para cada equipe.
7.6.: A forma de disputa é de pontos corridos.
7.7.: As 2 primeiras equipes de cada grupo se classificam.
7.8.: Apos garantir as 2 equipes de cada grupo, entramos em uma fase de disputa separados por "Seed" onde a equipe com melhor "Seed" escolhe o 1 e o 3 Mapa.
7.9.: 1º e 2º colocados sobem automaticamente para o 3º batalhão.

8.: Funcionamento do 1º, 2º, 3º Batalhão


8.1.: O Torneio será iniciado com a presença de 48 clãs divididos em 3 batalhões, com 16 equipes cada. Lembrando que, um dos Batalhões é de exclusividade do TS de Clãs.
8.2.: As equipes se enfrentam em um sistema inédito de eliminação, onde os Clãs derrotados seguem jogando, até que haja a classificação do 1º ao 16º colocado. As informações dos resultados serão atualizadas no site da Liga em tempo real.
8.3.: O controle da liga é feito através do site e também pelo manuseio das salas dentro do TS de eventos da LB7 GAMES.
8.4.: Todas as equipes inscritas terão uma sala no servidor do TS de Eventos da LB7 GAMES, para utilização exclusiva do torneio, onde o líder e o capitão da equipe poderão alterar a senha e divulgar aos membros de sua equipe. A senha é de uso exclusivo de membros do clã, não devendo ser repassada aos demais competidores do torneio.
8.5.: Cada jogo é composto de duas partidas de 5 rounds, onde o Clã mandante (a esquerda na tabela) decide se joga de Alfa ou Bravo no 1º jogo.
8.6.: Quem vencer mais rounds na soma das duas partidas vence.
8.7.: No caso de empate, os clãs deverão disputar mais duas partidas de 3 rounds, onde novamente o Clã mandante decide se começa de Alfa ou Bravo. Quem vencer mais rounds na soma das duas partidas vence.
8.8.: Se persistir o empate, o Clã mandante vence o jogo. Porém, tal regra não vale para a final, onde o vencedor deverá ser estabelecido em quantas prorrogações de duas partidas forem necessárias.
8.9.: Quantidade de equipes a ser rebaixada por batalhão:
  • 1° Batalhão: 2 equipes.
  • 2° Batalhão: 3 equipes.
  • 3° Batalhão: 6 equipes são retiradas para entrada de 6 equipes do batalhão de acesso e Infinity.

8.10.: Quantidade de equipes a ser promovidas por batalhão.
  • 2° Batalhão: 2 equipes.
  • 3° Batalhão: 2 equipes do Acesso e 4 equipes do Plano Infinity.


9.: Ausência nas partidas (W.O)


9.1.: Quando uma das equipes não comparece ao jogo, a Liga aplicará o W.O.
9.2.: Caso um dos times não esteja pronto para começar a partida, após 10 minutos do horário determinado pela organização para o início dos confrontos, um administrador deve ser comunicado. O integrante da Liga cederá mais 5 minutos para a equipe atrasada ficar pronta para jogar. Após este prazo, o Administrador irá declarar o W.O.
9.3.: Atenção para o número de W.Os e suas conseqüências:
  1. W.O por torneio gera punição de 2 posições no ranking final. Exceção: Batalhão de Acesso.
  2. W.Os no mesmo torneio acarreta na perda de 4 posições na classificação final. Pode inclusive gerar Rebaixamento.
  3. W.Os no mesmo torneio acarreta na queda para o Batalhão abaixo, inclusive para o Batalhão de Acesso.
  4. W.Os no mesmo torneio acarreta na exoneração da equipe no período de 90 dias a contar da data em que foi aplicada o W.O.

9.4.: Alteração do nome do Clã e inscrição de novos jogadores por equipes pode ser feito no prazo de 3 em 3 meses a partir da data de inscrição e regularização da equipe diante a LB7 GAMES.

10.: Anti-Cheat


10.1.: A LB7 GAMES não apoia o uso de qualquer programa ou atitude ilegal, que proporcione uma vantagem desleal sobre o oponente. Isso inclui o uso de programas externos, como cheats, hacks, bugs ou falhas do jogo (glitch) e modificação de cliente.
10.2.: Todos os tipos de eventos realizados pela Liga é OBRIGATÓRIO o uso do Anti-Cheat "Guardian Anti Cheat".
10.3.: Para saber como usar o "Guardian Anti Cheat", o interessado deve ir ao site do Anticheat www.guardianac.com e verificar a pagina de como funciona , pois nela se encontra um pequeno tutorial.
10.5.: É obrigação do usuário testar previamente seu Anti-Cheat, a fim de evitar imprevistos durante os torneios e eventos.
10.6.: A LB7 GAMES vai disponibilizar um key defaut onde todos os jogadores vão poder testar o funcionamento do anticheat em um período de 2 horas antecedendo a partida.
Nota.: O jogadores não tem acesso a informações do Anticheat muito menos imagens do mesmo.
10.7.: Players e Clãs que não usarem o Anti-Cheat estarão sujeitos a punições severas por parte da Liga. O não envio ou envio parcial de logs do "Guardian Anti Cheat", por parte do usuário, a Liga punirá de forma severa, impossibilitando inclusive um eventual acesso do clã pelo qual o jogador, em questão faz parte.
10.8.: É dever dos administradores dos Clãs verificar pelo próprio anticheat se todos os jogadores em disputa estão realmente conectados dentro do AC.
10.9.:Qualquer mal funcionamento do "Guardian Anti Cheat" deve ser informado a um adm.
10.10.: Nenhum jogador pode jogar ultilizando login e senha de outro jogador.
Nota.: É extremamente proibido o inicio da partida com algum integrante fora do AC.

11.: Configurações da Sala


  1. Fogo Amigo ligado.
  2. Mid-Combat Join/Entrar no combate ligado.
  3. Espectador desligado.
  4. Sem mochila.
  5. Objetivo: 7 rounds.
  6. 5 vs 5.

OBS: A partida pode começar com no mínimo 3 jogadores em cada equipe.
11.1.: É responsabilidade do time da casa verificar se as configurações da sala estão corretas e não iniciar a partida caso seja verificado alguma irregularidade na criação da sala ou falta de pessoas conectadas no Anticheat.
11.2.: Caso a partida comece com as configurações incorretas, os times podem sair e reiniciar a partida.
11.3.: Caso em um determinado tempo, ou a partida inteira, seja jogado com as configurações erradas, o tempo ou a partida será anulada. O duelo será refeito.
11.4.: As partidas podem ser monitoradas a qualquer momento por qualquer integrante da LB7 GAMES.
11.5.: Um jogador pode sair da partida e voltar a qualquer momento, seja para trocar arma ou para um famoso "rage reset" (reset dos pontos), ou caso ele tome DC (crash desktop).
11.6.: Substituições só poderão ser feitas no caso de:
  • Um jogador tome DC durante a partida.
  • No intervalo. O tempo máximo para que a substituição ocorra é de 5 minutos.

11.7.: A LB7 GAMES se da o Direito de Filmar qualquer partida dos clãs registrados em nosso portal.

12.: In-Game


12.1.: Boosting - subir nas costas de um jogador - e Stacking - subir nas costas de dois ou mais jogadores - são permitidos para troca de tiros, observação, etc. Porém, não podem ser usados para transpor obstáculos do cenário como muros, cercas, etc.
12.2.: Extremamente proibido jogar com players de outros Clãs (sendo constatada, punição severa).
12.3.: Proibido o uso de cheats, hacks ou de atitudes que utilizem falhas do jogo (glitch).
12.4.: Proibido no mapa Power Surge transpor o “Buracão”, seja com Boosting, Stacking ou individualmente.
12.5.: Proibido no mapa Gray Hammer transpor a cerca para as “Tetinhas”, seja com Boosting, Stacking ou individualmente.
12.6.: Proibido no mapa Rattesnake, na "torre" do time Bravo, utilizar-se do glitch, onde o adversário não consegue acertar o player em questão.
12.7.: Proibido em qualquer mapa, atravessar portões, ou portas, ou paredes.
12.8.: Proibido em qualquer mapa, plantar a bomba utilizando de Boosting e Stacking.
12.9.: Proibido em qualquer mapa, plantar a bomba de um modo que seja impossibilitado o seu desarme.
13.0.: Esta extremamente proibido “Bug” em escada de “Ferro” seja ele em qualquer mapa do Combat Arms, em caso de bug comprovado por vídeo temos as seguintes punições:
  • 1º Aviso = Advertência Verbal pelo Adversário.
  • 2º Aviso = Reversão de Round. (Comprovado por Vídeo).
  • 3º Aviso = Reversão de Placar. (Comprovado por Vídeo).

Nota:As Prints serão interpretadas pela equipe reponsavel do evento.

13.: Infrações


13.1.: Qualquer tipo de xingamento, ofensa ou sarcasmo pelo chat (F2) seja in-game, no lobby da sala ou pelo TeamSpeak.
13.2.: Trapaça usa de cheater e programas ilícitos a fim de levar vantagem in-game.
13.3.: Uso de armas e equipamentos ilegais.
13.4.: O não uso ou não envio dos dados do Anti-Cheater.
13.5.: Gerar W.O por não comparecer a uma partida ou mesmo por um atraso excessivo no início do duelo.
13.6.: Conforme orientação da Level UP!, a LB7 GAMES não aceita nenhuma alteração de cliente do jogo, seja ela mudança de aparência ou qualquer tipo de programa ilegal.
13.7.: Jogar por diferentes clãs no mesmo dia.
13.8.: Jogador ou clã não podem descumprir qualquer punição, que a eles tenha sido aplicada.

14.: Punições


14.1.: A LB7 GAMES não pune, e nem altera resultados durante o andamento de jogos do Campeonato. As análises e punições começam no dia seguinte ao jogo ou rodada em questão. É importante que os Clãs, ao sentirem-se prejudicados, por alguma infração do adversário comuniquem a LB7 GAMES no dia seguinte ao confronto em questão, com as provas necessárias.
14.2.: Qualquer tipo de trapaça, que venha a serem detectados pela LB7 GAMES acarretará em punição ao jogador e clã em questão. Todos os tipos de Bug´s, trapaças e uso de equipamentos irregulares serão monitorados, através dos arquivos disponibilizados pelo Anti-Cheat em uso.
14.3.: O jogador/time que comprovadamente utilizar equipamentos e/ou armas, que estão fora da lista dos permitidos, não enviar os arquivos do Anti-Cheat, emitir ofensas no F2, no lobby da sala ou qualquer outro tipo de conduta irregular, durante as partidas estará sujeito a punições, tanto para o jogador, quanto para o clã que ele representa.
14.4.: O clan tem o dever de checar se algum de seus jogadores inscritos para a competição esta na lista de punidos ou apresenta qualquer iregularidade que nao o torna apto a jogar ,caso um jogador punido venha a jogar por uma equipe, ela estará sujeito a queda de batalhão ou suspensão por tempo indeterminado.
14.5.: Esta extremamente proibido uso de "Itens Visuais" indiferente se possa trazer alguma vantagem ou não.
14.6.: Caso seja visto alguma irregularidade pelos ADMs da Liga ou jogadores no inicio da partida a quantidade de rounds vencidos pela equipe com o equipamento irregular vai ser revertido. Caso seja verificado que ocorreu em todas as partidas o mesmo vai ter todos os rounds revertido.
14.7.: Equipamento que não esta dentro das regras seja ele "Tracker Knife, Soco Ingles" entre outros equipamentos que não consta dentro da regra, caso seja constatado que foi feito o uso os Rounds serão revertidos.
14.8.: Caso seja constatado que o Clã é Reincidente o mesmo esta sujeito a severas punições.

15.: Punições Aplicáveis


15.1.: Aos jogadores:
1ª infração - Jogador suspenso da próxima rodada.
2ª Infração - Jogador suspenso por 1 Mês.
3ª Infração - Jogador suspenso por tempo indeterminado.
15.2.: Caso um jogador suspenso seja flagrado descumprido alguma suspensão, Clã perde até 4 posições na Tabela POR PARTIDA JOGADA,podendo totalizar 4 jogos e a perda de 16 posições na tabela.
15.3.: Caso um jogador seja flagrado usando cheater ou com indícios concretos de uso, a Liga punirá o participante, até mesmo com afastamento do player por tempo indeterminado de qualquer evento organizado pela ou por valor pago em questáo LB7 GAMES. Fica a cargo da Diretoria da Liga decidir que punição aplicar.
15.4.: Aos Clãs:
1º Infração: Clã perde até 4 posições na Tabela.
2º Infração: Clã cai 1 Batalhão.
3º Infração: Clã cai 2 Batalhões.
4º Infração: Clã afastado dos torneios LB7 GAMES por tempo indeterminado.
15.5.: Importante ressaltar que as infrações serão analisadas de maneira imparcial e criteriosa de acordo com a gravidade da falta, intenção, incidência, reincidência, entre outros critérios de análise não menos importantes. Fica a cargo da Diretoria da Liga decidir que punição aplicar.

16.: Extras


  • FRAG PACKS SÃO PROIBIDOS.
  • Somente char. Masculino.
  • Deckland é permitido.
  • Máximo de 2 armas iguais por time.
  • Máximo de 1 M416 por time.
  • Obrigatoriedade de um (1) SNIPER por time no caso de SND.
  • Light Vest é Obrigatório.
  • M18 Smoke.
  • Máscaras de gás/fogo.
  • Bonés/chapéus - todos, exceto os que dão bônus.
  • Retícula personalizada tipo 1,2,3,4.


17.: Fair Play


17.1.: Fair Play significa jogo justo, em português, e significa jogar limpo, ter espírito esportivo. O conceito de fair play está vinculado à ética no meio esportivo, onde os praticantes devem procurar jogar de maneira que não prejudiquem o adversário de forma proposital.
17.2.: Isso significa que para evitar qualquer tipo de problema ambas às equipes devem apresentar evidencias que aceitaram o Fair Play.
Caso uma das equipes saia da sala e não confirme que houve acordo do time adversário para o mesmo se retirar da sala, o mesmo que se retirou vai ter o round perdido e o ponto computado para o Adversário.
17.3.: Para evitar problemas de uso de F2 responda basicamente e com poucas palavras se aceita o Fair Play:
  • Sim, eu aceito
  • Não. eu não aceito.

Nota.: Fair play tem uma correlação com espírito esportivo, lembre-se que hoje alguem pode estar ti pedindo o Fair Play mas outro dia pode ser você.

18.: Vitoria Antecipada


18.1.: Caso aconteça a vitória antecipada no segundo lado do jogo a equipe que venceu poderá sair da sala, para isso ela devera apresentar uma print comprovando sua vitória.

19.: Considerações finais


19.1.: A LB7 GAMES reserva seu direito de alterar uma regra sempre que achar necessário tal ação, baseando-se sempre nos conceitos de igualdade, justiça, jogo limpo e honestidade.

Equipamentos Permitidos


Personagens Males (Masculinos)



Rifles de Assalto / Assault Rifles (AR)


  • ACR
  • AK-47
  • AK-47 Gold-Plated
  • TAR-21
  • SG550
  • SCAR-L
  • SCAR-L Trispear
  • SCAR-L Black
  • FAMAS
  • Galil ACE
  • AEK-971
  • K2
  • L85A1
  • L85A1 CAMO
  • M14
  • M16A3
  • M416 (máximo de 1)
  • M4A1
  • M4A1 Desert Warrior



Submetralhadoras / Submachine Guns (SMG)


  • K1A
  • K7
  • MAC-10
  • MP5A4
  • MP5 MOD
  • P90
  • Skorpion
  • UMP
  • UZI



Metralhadoras / Machine Guns (MG)


  • K3
  • M60
  • M60 Steel
  • MINIMI
  • MK.48



Rifles Sniper / Sniper Rifles (SR)


  • Dragunov SVD
  • Dragunov Black
  • L96A1
  • L96A1 Arctic Wolf
  • L96A1 Ghillie
  • M24
  • MSG-90
  • PSG-1
  • SR25
  • M-200



Escopetas / Shotguns (SG)


  • Double Barrel
  • Double Barrel Punisher
  • M3 Super 90



Pistolas


  • Anaconda Black
  • Desert Eagle
  • G23
  • G23 SE
  • K5
  • M1911 MEU
  • M1911 Knight's
  • M92FS
  • P226
    P226 Silver



Arma Branca / Apoio


  • Tomahawk
  • Pá G.I.
  • Kukri
  • M9
  • M11 Tactical Knife
  • Machete
  • Ninjato
  • Foice
  • Balison Knife
  • Espada de Dom Pedro
  • Granada RGN



Rosto


  • Óculos de Aviador
  • Bandana de Caveira
  • Óculos de Sol Esportivos
  • Máscara de Gás Bioquímico
  • Máscara de Fogo FG-1
  • Visor
  • Máscara de Gás MK1
  • Máscara de Gás MK3
  • Máscara de Gás PBF



Cabeça


  • Boné Preto
  • Boina Vermelha
  • Boné de Comunicador



Colete


  • Colete Leve



Modificações


  • Supressor S1
  • Supressor S2
  • Supressor S3
  • Trishot Holosight
  • iTech Reflex Sight
  • ACOG TA1 Scope
  • ACOG TA3 Scope
  • Fast Loader Magazine I
  • Fast Loader Magazine I
  • Extended Magazine I
  • Extended Magazine II



Uniforme


  • Camuflagem Básica
  • Camuflagem de Tigre
  • Camuflagem Urbana
  • Camuflagem Ártica
  • Camuflagem de Deserto
  • Camuflagem de Floresta



Regras Hardcore



Regras Inventadas pelos Jogadores


Nessa seção, o Tutorial do CA irá abordar algumas "regras" que foram inventadas pelos jogadores, e o que a Liga WGB pensa a respeito.

  • Rush: Não há nada nas regras que impeça que uma equipe (seja Alfa ou Bravo) faça Rush;
  • Pulante: O famoso "Bunny Hopping", nada mais é que uma defesa contra atiradores, também não há nada nas regras que impeça que alguém pule de mais;
  • Costinhas: O próprio jogo avisa nas definições das armas, que matando de costas você utiliza menos munição, não há nada nas regras que impeça que você mate alguém por trás;
  • Camper: Ficar estrátegicamente em algum local específico esperando seu inimigo aparecer pode ser bom para você e ruim para ele, não há nada nas regras que impeça que você fique "acampado";
  • Semi: Snipers semi-automáticas e automáticas são permitidas na liga, logo, não há porque reclamar disso;
  • No Scop: A habilidade de acertar um tiro sem utilizar o scope da sniper, não há nada nas regras que impeça que você faça isso.


Fontes:

LB7 Games - Regras
LB7 Games - Regras Hardcore

© Tutorial do CA


Última edição por ZombieW em Dom Out 28, 2012 3:41 pm, editado 5 vez(es)
avatar
ZombieW
Diamante
Diamante
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 1905
<b>Inscrição</b> Inscrição : 23/05/2012
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Localização</b> Localização : São Paulo / SP

Informações In-Game
In Game Name: ZombieW
K/D: 1.62
Patente:
General do Exército

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum