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[01] Junk Flea

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Blocked [01] Junk Flea

Mensagem por ZombieW em Qui Out 18, 2012 1:32 pm

Junk Flea




"Um terrorista lendário busca asilo. Seu conhecimento das operações globais terroristas, pessoais, estratégia de longo prazo e táticas são imperativas para destruir sua organização de uma vez por todas. Se infiltre em território inimigo e tire as forças opostas no ferro-velho."



Modalidades Disponíveis


  • Eliminação
  • Profissional
  • Capturar a Bandeira
  • Quarentena
  • Exército Solo
  • Único Sobrevivente


Dados Técnicos


NomeJunk Flea
Outros NomesJF
Junk
Flea
TamanhoPequeno
LocalizaçãoRússia
IntroduzidoOpen Beta
PopularidadeAlta
Mapa




Alfa
01. Alpha Spawnhouse
02. Alpha Spawnhouse Second Floor
03. Alpha Balcony
04. Alpha Flagspace
05. Steam Tanks
06. Metal Tower
07. Green Truck Area
08. Alpha Dead End
09. The Crane
10. Midstructure Alpha Side
Bravo
11. Bravo Spawnhouse
12. Bravo Spawnhouse Second Floor
13. Bravo Spawnhouse Balcony
14. Bravo Flagspace
15. Bravo Dead End
16. The Southwest
17. Hiding Corner
18. The Midwest
19. The Square
20. Midstructure Bravo Side


Resumo


Junk Flea (referido como Junk, Flea, ou simplesmente JF) é o "primeiro" dos cinco mapas originais Combat Arms.
Um pequeno mapa cheio de obstáculos para se esconder por trás em todos os modos de jogo. Ele tem várias caixas, um túnel grande, dois edifícios duplex de renascimento e um caminho de "pulos" para cada edifício.
Mesmo Junk Flea sendo um mapa pequeno, muita coisa acontece nele.
Este é um mapa popular quando se trata de jogar o modo/modalidade "Exército Solo", devido ao fato de se conseguir "experiência rápida." Ele também é um dos, se não o mais, mapas jogados em Combat Arms. Ele tem um pouco de um tema urbano nele e é também um "mapa glitching", muito popular com dezenas de vídeos de glitching no YouTube e muitas salas utilizadas para fins de achar falhas.
O Túnnel


O túnel contém uma parte que é a mais alta do mapa. Em ambos os lados do mapa, contém uma escada que conduzem a ela e existem dois pontos laterais que podem ser utilizadas para ficar de "camper" e atacando. O teto do túnel é acessível em todos os modos de jogo.
Local Alto


Como foi dito anteriormente, o túnel tem lugar que é o mais alto do mapa. "Higher Ground" é a área circundante aqui, principalmente próximo à base do Bravo, pois há muitas plataformas por aqui. Uma nota é a base de fora do Bravo, que pode ser percorrida em volta e subir por uma caixa - destruível, impedindo a subida. Existe também outra caixa perto desta, deve se pegar a rota para a base de Alpha sem virar à direita. Há também a área em frente a base do Bravo no lado direito, onde você pode saltar para a escada quebrada e, em seguida, a plataforma do túnel (um bom ponto de sniper). É também de salientar que você pode saltar no telhado da base Bravo e atacar.
Perto da base Alpha, é um local muito menos concorrido. Ao subir as escadas, você pode saltar para uma plataforma solitária e depois saltar para a plataforma do túnel, a forma mais parecida com um inacabado "T." Você também pode saltar sobre uma borda estreita na base Alpha, onde você é menos visível. Há também um guindaste inclinado que pode ser pulado de um caixote perto do caminhão e um outro edifício com uma borda que pode ser saltado de lá.
Além disso, alguns jogadores podem ser encontrados de "camper" atrás das unidades de ar condicionado acima local Alfa.
Espaço Apertado


Diretamente abaixo do túnel e em direção ao caminhão perto da base Alpha, há um local que é conhecido como "espaço apertado". Essa área é um dos pontos de renascimento no modo "Exército Solo", mas em outras modalidade, é um ponto ótimo para se ficar de "camper".
Local Alpha


O Local Alpha é muito vazio e quase idêntico ao Local Bravo, só que não existem as prateleiras e o layout (desenho) da parte inferior do piso tem uma imagem espelhada. O andar de cima, no entanto, não tem e ao invés disso eles parecem ser mais utilizadas pontos de sniper e menos utilizados para jogadores não-snipers, pois, pode ser que você leve um tiro só de olhar para a porta.
Local Bravo


O Local Bravo tem duas prateleiras dentro de sua base e uma escada que da acesso ao piso superior. Estas prateleiras são um excelente local para criar um ninho de atiradores de elite (scnipers), como as caixas escondem os jogadores, dando-lhes proteção. No entanto, o único e verdadeiro ponto de um sniper, é a parte superior, onde da uma visão bem ampla da base Bravo.
As saídas situadas do lado leste da base te levam para uma área com um campo aberto em miniatura e um toldo, que pode ser pulado do segundo andar. O segundo andar tem um pequeno canto acima das escadas. Subindo as escadas correndo, normalmente não permite que você veja a diferença, tornando-se um bom local para "campers" para matar os jogadores desavisados.
Curiosidades


  • Junk Flea é tecnicamente o primeiro mapa do jogo (que apareceu pela primeira vez na lista de mapas jogáveis​​).
  • Junk Flea é, possivelmente, o mapa mais frequentado no jogo.
  • Junk Flea foi o menor mapa até o lançamento do "Death Room". Agora ele é o menor mapa ao ar livre.
  • Olhando por cima do telhado das bases, é possível verum telhado inacabado e o céu.
  • O modo "Capturar a Bandeira" foi temporariamente removido do mapa. Hoje ele já conta com esse modo novamente.
  • Há uma caixa na base do Bravo que é rotulado como "Não é adequado para Solid S.". Isso é uma piada claro sobre a série "Metal Gear Solid", vendo como o personagem principal, "Solid Snake", que se esconde em caixas de papelão para se camuflar. Também há uma caixa chamada "5,56 milímetros cartuchos" em uma das prateleiras.
  • Uma falha comum neste mapa ocorre quando os jogadores estão em pé ao lado de um obstáculo fino como uma parede. A parte do corpo pode ser vista do outro lado do obstáculo para seus "alvos", permitindo que os ataques do outro lado do obstáculo.
  • Um bug (agora removido) mostrava um jogador falso em pé nos degraus do lado Alpha. O "duende" tinha a forma do jogador. Além disso, nem sempre era visível para todos os jogadores e cada jogador o via como uma imagem de si mesmos. Além disso, a sua principal arma e mochila estão sob o caminhão adjacente. Isso não é necessariamente um bug e mais de um "Easter Egg" (brincadeiras propositais dos criadores do jogo). O motivo dele ter sido removido, é desconhecida.
  • De vez em quando, um trem vai passar ao lado no fundo do mapa. O conteúdo é aparentemente é desconhecida, mas o trem parece estar cheio de tanques de combustível.


Screenshots











Gameplay


Indisponível.

Fontes:

Combat Arms Wiki
Combat Arms NA

Traduzido por ZombieW & DropLeet



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