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[06] Cold Seed

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Blocked [06] Cold Seed

Mensagem por ZombieW em Qui Out 18, 2012 1:46 pm

Cold Seed




"A inteligência militar soube que uma arma bioquímica pode estar em desenvolvimento em uma mina abandonada em Oskrov.
Este pode ser um derivado de um agente letal de gás nervoso, MS-19, roubado de um laboratório Black Ops, há duas semanas.
Recupere o agente a qualquer custo, mas espere ser recebido com grande resistência pelas forças inimigas no local."


Modalidades Disponíveis


  • Eliminação
  • Profissional
  • Capturar a Bandeira
  • Seize and Secure
  • Exército Solo
  • Único Sobrevivente
  • Eliminação VIP
  • Arms Race


Dados Técnicos


NomeCold Seed
Outros NomesCS
Cold
Seed
TamanhoPequeno
LocalizaçãoCanadá
IntroduzidoOpen Beta
PopularidadeBaixa
Mapa


Linha do Tempo no Universo de Combat Arms


A "Operação: Cold Seed", segue numa fictícia mina abandonada, na fictícia cidade de Oskrov, a UAF aprende que há uma arma bioquímica nesse local. Pensando que é uma versão rebaixada de uma arma de gás de nervosa recentemente roubada, uma força de ataque foi enviada para recuperar qualquer arma bioquímica a todo custo. Infelizmente, nenhuma arma química foi encontrada, levando até a "Operação: Death Room".
Resumo


Cold Seed pode ser um mapa divertido. Há algumas áreas mal-notadas (ou seja, locais de camper, onde os jogadores mal checam) que você pode aproveitar e há também algumas áreas usadas frequentemente que dão fácil acesso a ótimas batalhas.
Possui um grande túnel que vem da base Alfa e que atravessa praticamente o mapa inteiro, é a primeira vez que um mapa em Combat Arms passa pelas duas bases. Ele leva para o exterior do ponto de renascimento do Bravo, um grande edifício com três saídas: um armazén grande cheio de caixas; uma grande sala quase vazia; e uma escada que leva ao túnel. Há um teto de um edifício que só pode ser acessado a partir deste túnel.
O Túnnel


Atravessando o topo do mapa, existe um túnel, que é suportado por várias vigas e um telhado baixo. Há um retalho (sim, é uma lona e os tiros passam por ele) aberto no centro. Este é um lugar comum para snipers ficarem de "camper", pois, toda a área aberta no centro do mapa fica visível a partir desse ponto. Além disso, você pode atirar de baixo para o túnel, caso veja os pés dos jogadores passando pela parte inferior da lona.
Há saídas que podem ser usadas para se esconder nos inícios (ou finais) do túnel, além de caixas não quebráveis ao longo do túnel (não recomendado fazer, pois, é considerado o ato de bugar a caixa). O túnel também se ramifica duas maneiras quando perto da base Alfa, pela esquerda vai de encontro ao ponto de renascimento ("respawn") do Alfa, e pela direita, dá acesso a uma escada de metal, que dá na Saída "C" da equipe Bravo (ver imagem em "Estratégias").
A Área Aberta


A direita da base Alfa, na saída "B" (ver imagem em "Estratégias"), contém uma área aberta com um veículo de 2 eixos na posição vertical, que serve como defesa para a equipe Alfa. No modo (modalidade) "Capturar a Bandeira", a bandeira de Alfa é inserida aqui e pode ser acessada através de um buraco no túnel ou simplesmente percorrendo a céu aberto.
Abaixo do Túnel


Você pode escapar da 'Área Aberta' facilmente fugindo para baixo do suporte da estrutura do túnel. Você pode, então, fazer o seu caminho para a escada de metal e subir para o túnel ou correr para a base da equipe Bravo. Há também um pequeno espaço (início/fim do túnel da base Bravo) que pode ser usado como um grande esconderijo.
Local Alfa


O ponto de renascimento da equipe Alfa é um local especial, pois, o seu túnel leva a uma área fora do mapa. Portanto, essa parte não aparece no mini-mapa.
A Base Alfa, é uma pequena sala com um túnel e uma porta. O túnel vai para cima e leva-o para o meio do mapa. A porta, por outro lado, leva-o para uma sala menor, que contém uma porta de garagem, que leva ao meio do mapa (Área Aberta).
Alfa tem desvantagem em Cold Seed, pois, a equipe bravo têm diversos pontos de "camper" dentro da base Alfa.
Local Bravo


O ponto de renascimento da equipe Bravo, é uma área muito longa. Há um grande prédio e você pode aparecer em dois quartos diferentes. Você pode renascer na sala mais a esquerda (Saída "A", ver imagem em "Estratégias") ou próximo a Saída "B". Não há nada de especial, pois há apenas uma porta do lado de fora (Saída "B") e alguns armários. Você pode atravessar por uma caverna bem curta e acabar saindo em um cômodo que parece um armazém. Você pode, então, sair dessa sala-armazém pela Saída "C" ou ir para o caminho de "rush" que dá acesso ao início/fim do túnel da Base Alfa ou subir a escada de metal e acessar o túnel por cima.
A base Bravo tem vantagem em comparação com a base Alfa, pois, têm mais saídas e menos pontos para os inimigos ficarem de "camper".
Estratégias


  • Usar as caixas do andar no túnel como escudos não é aconselhável, porque por mais que seja considerado um "bug", somente sua cabeça fica exposta e você levará um headshot facilmente.
  • É fácil acumular diversos MultiKill's neste mapa usando uma UZI ou uma P90.



  • As linhas azuis, são os caminhos a se seguir para fazer rush da base Bravo para a base Alfa.
  • As linhas vermelhas, são os caminhos a se seguir para fazer rush da base Alfa para a base Bravo.
  • As linhas amarelas, são os caminhos em comum para ambas as bases (Alfa e Bravo) fazerem o rush.
  • As linhas verdes, representam o caminho superior pelo túnel.
  • Os quadrados laranjas, representam os locais de "camper" pelo mapa.


Curiosidades


  • Quando eram utilizadas as antigas telas de carregamento, na parte inferior da tela eram mostrados bonecos de neve, em vez dos containers que ficam na saída da Base Alfa.
  • O telhado que fica entre as Saídas "B" e "C" da base Bravo, pode ser escalado, saltando no corrimão, indo al toldo e por fim no telhado.
  • Este mapa é considerado por muitos jogadores a ser muito semelhante ao mapa "Office" do famoso FPS, Counter-Strike.
  • Este mapa costumava ser um dos, que aceitava um modo (modalidade) de jogo aposentado, o "Snowball Fight" (apenas no CA NA).


Screenshots



Exterior da Base Bravo, Saída "A"


Interior da Base Alfa


Visão aérea da Base Alfa (Saída "B" a direita)


Visão de dentro do Túnel (do Alfa ao Bravo)

Gameplay



Fontes:

Combat Arms Wiki
Combat Arms NA
ZombieW

Traduzido por ZombieW

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<b>Inscrição</b> Inscrição : 23/05/2012
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<b>Localização</b> Localização : São Paulo / SP

Informações In-Game
In Game Name: ZombieW
K/D: 1.62
Patente:
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