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Tipos de Personagens

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Blocked Tipos de Personagens

Mensagem por ZombieW em Dom Nov 11, 2012 5:23 am



Última edição por ZombieW em Dom Mar 22, 2015 10:16 pm, editado 24 vez(es)



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Blocked Básicos

Mensagem por ZombieW em Qui Nov 15, 2012 9:28 pm

Básicos


Os Personagens Básicos são os modelos padrões permanentes para cada jogador. Um jogador pode personalizar seu personagem básico através da compra de equipamentos ou simplesmente contratar um mercenário, se ele / ela quer um modelo de personagem diferente. Usando os itens: "Alteração do Personagem Básico" ou "Alteração de Sexo", irá conceder acesso a personagens secretos.


  • Winchester (Padrão)
  • Sargento MOR de Comando Katrina (Padrão)
  • Sargento MOR de Comando Diamond (Padrão)
  • Sargento MOR de Comando Sophia (Secreto)
  • Segundo Tenente Oscar (Padrão)
  • Primeiro Tenente Carlos (Exclusivo nos Combat Arms: Coreano e Brasileiro)
  • Capitão Ryan (Padrão)
  • Major James (Padrão)
  • Coronel Coleman (Padrão)
  • General de Brigada Evans (Secreto)


As descrições abaixo só aparecerão, na hora de criar seu personagem, após a escolha, o modelo básico conterá os dados de seu personagem!


WinchesterIdade: Desconhecida
Etinia: Desconhecida
Resumo: Formou uma dupla com seu irmão, caçando e eliminando seres sobrenaturais. Este tipo de treinamento o fez hábil em todos os tipos de criaturas noturnas, bem como a experiência com todas as armas.
Sargento MOR de Comando KatrinaIdade: 45
Etinia: Britânica
Resumo: Um atirador de sangue-frio do sexo feminino que nunca falhou em suas missões de assassinar os principais líderes da oposição. Ela era originalmente uma atiradora olímpica promissora, mas foi afetado pela Guerra Civil, ela prometeu se tornar um sniper e pôr fim à guerra.
Sargento MOR de Comando DiamondIdade: 22
Etinia: Americana
Resumo: Como um agente da UAF, ela foi despachada para importantes regiões problemáticas relacionadas com a segurança nacional. Sua capacidade única de lidar com recursos de informação vastas faz sua estratégia e as táticas mais eficazes.
Sargento MOR de Comando SophiaIdade: 38
Etinia: Britânica
Resumo: Ela é uma orgulhosa comandante e sniper. Não deixe que sua beleza engane você!
Segundo Tenente OscarIdade: 23
Etinia: Mexicano
Resumo: Enquanto ele ainda é relativamente verde no campo de batalha, sua bravura excepcional já lhe rendeu uma medalha por salvar vidas de soldados companheiros na linha de fogo. Como um ex-futebolista, suas habilidades atléticas também servem para aumentar o seu desempenho no campo de batalha.
Primeiro Tenente CarlosIdade: 25
Etinia: Mexicano
Resumo: Um soldado experiente, que afundou um navio de guerra com nada além de uma pistola e uma granada.
Capitão RyanIdade: 32
Etinia: Afro-Americano
Resumo: Ele adquiriu sua experiência substancial no campo de batalha durante uma longa carreira de distinção nas forças armadas. Suas habilidades de comando tem sido adquiridas ao longo de vários passeios de dever e são incomparáveis ​​no campo.
Major JamesIdade: 27
Etinia: Filipino/Chinês
Resumo: Ele sempre termina seus objetivos no campo de batalha, não importa as circunstâncias. Ele aprimorou suas habilidades no exército, e sua experiência através de várias missões lhe deram combate excelente e habilidades de sobrevivência.
Coronel ColemanIdade: 37
Etinia: Americano
Resumo: Suas experiências de combate vêm da longa Guerra Civil. Ele prefere trabalhar sozinho e nunca perde a calma, mesmo quando sob fogo. Sua personalidade se reflete em seus olhos penetrantes e comportamento vigilante.
General de Brigada EvansIdade: 37
Etinia: Americano
Resumo: Um mercenário secreto que tem sido um comandante das Forças Especiais. Ele é chamado de "Grim Reaper", pois nenhum de seus alvos sobreviveu até hoje. Tê-lo como inimigo é o seu pior pesadelo.


Curiosidades


  • Todos os personagens básicos estão disponíveis para os servidores norte-americanos, com exceção de Carlos.
  • Os nomes dos personagens básicos "foram" descobertos quando alguém traduziu o texto de Combat Arms Brasil para Inglês.
  • No texto brasileiro, é afirmado que o Ryan é classificado Capitão, mas quando no "Campo de Treinamento", ele é um Sargento Mestre.
  • Evans é classificado Brigadeiro e de meia idade, mas em "Desert Thunder", ele é classificado como Sargento e é jovem (idade 25 talvez). Isto pode sugerir que os acontecimentos de "Desert Thunder" foram muito tempo atrás, ou talvez haja algum tipo de relação família (pai e filho, tio-sobrinho, etc).
  • Apesar de suas patentes, todos os personagens começam como estagiários no início do jogo, mas na história, eles têm o seu próprio conjunto de personalidade e experiência.
  • Note que todos os personagens básicos, mercenários e especialistas têm: a facção, nível de habilidade, nível de experiência, e intenções, de acordo com o enredo.
  • No jogo, você pode usar a maioria dos personagens, como uma forma de expressar o gosto ou tirar proveito de estatísticas apenas.
  • Winchester é o único a não ter seus dados revelados (patente, idade e etinia).


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Última edição por ZombieW em Dom Mar 15, 2015 1:33 pm, editado 12 vez(es)
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Blocked Mercenários

Mensagem por ZombieW em Qui Nov 15, 2012 9:28 pm

Mercenários


Os Mercenários são personagens especiais que podem ser "contratados" para lutar pelo jogador, em troca de um pagamento de NX ou GP. Mercenários dão aos jogadores uma camuflagem única e concedem algum tipo de vantagem. Uma das desvantagens principais do uso de mercenários é que eles não podem ser equipados com qualquer tipo de colete ou camuflagem, pois, cada um tem o seu próprio. Isso pode representar um problema, como alguns mercenários são muito visíveis, os seus coletes e roupas podem impedir à sua camuflagem e movimento. No entanto, todos os Mercenários podem usar equipamentos de Rosto e Cabeça.


  • Mei
  • Kamara
  • Hana
  • Baron
  • Deckland
  • Hauser
  • Rocco
  • Zadan
  • Max
  • Zharkov
  • Elle
  • Ophelia


Esta seção foi dividida em 2 partes:




Balanceamento


Em 27 de Junho de 2013, tivemos o Balanceamento dos Mercenários, onde alguns deles foram "nerfados" (tiveram suas vantagens reduzidas) e outros "bufados" (tiveram suas vantagens aumentadas).


Tabela de Balanceamento
Classico
Atual
Mei
Proteção: -10%
Velocidade: +10%
Proteção: -10%
Velocidade: +6%
Kamara
Proteção: +15%
Velocidade: -10%
Proteção: +15%
Velocidade: -6%
Baron
Proteção: +15%
Velocidade: -10%
Proteção: +15%
Velocidade: -6%
Deckland
Proteção: -10%
Velocidade: +10%
Proteção: -10%
Velocidade: +6%
Hauser
Proteção: +20%
Velocidade: -13%
Proteção: +20%
Velocidade: -9%
Rocco
Proteção: +10%
Velocidade: -8%
Proteção: +10%
Velocidade: -3%
Max
Proteção: -5%
Velocidade: +5%
Proteção: -5%
Velocidade: +3%


Curiosidades


  • Embora aparentemente os Mercenários são "contratados" para trabalhar para o jogador, qualquer morte que você receber enquanto eles estão equipados, serão contabilizados no seu KDR (Kills Deaths Ratio).
  • Aparentemente, cada Mercenário tem sua arma personalizada. Cada uma é modificada para atender o gosto pessoal do Mercenário, apesar do que ocorre quando um mercenário usa seu / sua arma correspondente ainda é desconhecido.
  • Vários personagens básicos e mercenários ainda têm de aparecer no jogo, pois, eles são mostrados em alguns cantos do jogo e nos sites do jogo.
  • Vários Mercenários aparecem nas Cutcenes (vídeos curtos) de "Equipe Armada".


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Última edição por ZombieW em Seg Mar 09, 2015 5:20 pm, editado 36 vez(es)
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Blocked Mercenários Clássicos

Mensagem por ZombieW em Qui Nov 15, 2012 9:29 pm

Mercenários Clássicos


Os Mercenários Clássicos, foram descontinuados (exceto a "Hana" e o "Zadan"), sendo impossível conseguí-los novamente (exceto em alguns eventos, caso a Nexon decida dá-los novamente).


Mei
Kamara
Hana
GêneroFeminino
Armadura: Colete Leve
Proteção: -10%
Velocidade: +10%
Preços:7 dias - 2.900 NX
30 dias - 5.900 NX
GêneroFeminino
Armadura: Colete Pesado
Proteção: +15%
Velocidade: -10%
Preços:7 dias - 2.900 NX
30 dias - 5.900 NX
GêneroFeminino
Armadura: Colete Médio
Proteção: 0%
Velocidade: 0%
Preços:7 dias - 2.900 NX
30 dias - 5.900 NX
Baron
Deckland
Hauser
GêneroMasculino
Armadura: Colete Pesado
Proteção: +15%
Velocidade: -10%
Preços:7 dias - 2.900 NX
30 dias - 5.900 NX
GêneroMasculino
Armadura: Colete Leve
Proteção: -10%
Velocidade: +10%
Preços:7 dias - 2.900 NX
30 dias - 5.900 NX
GêneroMasculino
Armadura: Colete de Comando
Proteção: +20%
Velocidade: -13%
Preços:7 dias - 2.900 NX
30 dias - 5.900 NX
Rocco
Zadan
Max
GêneroMasculino
Armadura: Colete Balanceado
Proteção: +10%
Velocidade: -8%
Preços:
7 dias - 2.900 NX
30 dias - 5.900 NX

GêneroMasculino
Armadura: Colete Médio
Proteção: 0%
Velocidade: 0%
Preços:
7 dias - 2.900 NX
30 dias - 5.900 NX

GêneroFeminino
Armadura: Colete Tático
Proteção: -5%
Velocidade: +5%
Preços:7 dias - 19.500 GP
30 dias - 39.500 GP
7 dias - 2.900 NX
30 dias - 5.900 NX


Curiosidades


  • No nosso servidor brasileiro, todos os Clássicos podiam ser conseguidos somente por NX (Cash), por exceção da Max, onde ela podia ser comprada por GP também, com a restrição de pantente: 1º Primeiro - Tenente.
  • Nos demais servidores, todos os Clássicos podiam ser comprados por GP ou NX.
  • Ao equipar uma "Hana" ou um "Zadan" que usam "Coletes Médios", você não terá nenhuma vantagem e nenhuma desvantagem, ou seja, usar esses Mercenários é a mesma coisa que usar seu personagem padrão sem nenhum colete equipado.


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Última edição por ZombieW em Seg Mar 09, 2015 3:37 pm, editado 49 vez(es)
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Blocked Mercenários Atuais

Mensagem por ZombieW em Qui Nov 15, 2012 9:57 pm

Mercenários Atuais


Os Mercenários Atuais, são os "Mercenários Clássicos" que foram atualizados (exceto a "Hana" e o "Zadan") e os Mercenários novos.


Mei
Kamara
Hana
GêneroFeminino
Armadura: Colete Leve
Proteção: -10%
Velocidade: +6%
Preços:1 dia - 1.650 GP
1 dia - 670 NX
Perm - 18.090 NX
GêneroFeminino
Armadura: Colete Pesado
Proteção: +15%
Velocidade: -6%
Preços:1 dia - 1.650 GP
1 dia - 670 NX
Perm - 18.090 NX
GêneroFeminino
Armadura: Colete Médio
Proteção: 0%
Velocidade: 0%
Preços:1 dia - 1.650 GP
1 dia - 670 NX
Perm - 18.090 NX
Baron
Deckland
Hauser
GêneroMasculino
Armadura: Colete Pesado
Proteção: +15%
Velocidade: -6%
Preços:1 dia - 1.650 GP
1 dia - 670 NX
Perm - 18.090 NX
GêneroMasculino
Armadura: Colete Leve
Proteção: -10%
Velocidade: +6%
Preços:1 dia - 1.650 GP
1 dia - 670 NX
Perm - 18.090 NX
GêneroMasculino
Armadura: Colete de Comando
Proteção: +20%
Velocidade: -9%
Preços:1 dia - 1.650 GP
1 dia - 670 NX
Perm - 18.090 NX
Rocco
Zadan
Max
GêneroMasculino
Armadura: Colete Balanceado
Proteção: +10%
Velocidade: -3%
Preços:1 dia - 1.650 GP
1 dia - 670 NX
Perm - 18.090 NX
GêneroMasculino
Armadura: Colete Médio
Proteção: 0%
Velocidade: 0%
Preços:1 dia - 1.650 GP
1 dia - 670 NX
Perm - 18.090 NX
GêneroFeminino
Armadura: Colete Tático
Proteção: -5%
Velocidade: +3%
Preços:1 dia - 1.650 GP
1 dia - 670 NX
Perm - 18.090 NX
Zharkov
Elle
Ophelia
GêneroMasculino
Armadura: Colete Tático

Proteção: -5%
Velocidade: +3%
Preços:1 dia - 1.650 GP
1 dia - 670 NX
Perm - 18.090 NX
GêneroFeminino
Armadura: Colete de
Reconhecimento

Proteção: -10%
Velocidade: +15%
Preços:
Supply Case:
MYST-Gear
2.500 NX cada
GêneroFeminino
Armadura: Colete de
Reconhecimento

Proteção: -10%
Velocidade: +15%
Preços:
Supply Case:
MYST-Gear
2.500 NX cada


Curiosidades


  • Ao equipar uma "Hana" ou um "Zadan" que usam "Coletes Médios", você não terá nenhuma vantagem e nenhuma desvantagem, ou seja, usar esses Mercenários é a mesma coisa que usar seu personagem padrão sem nenhum colete equipado.
  • Todos os Mercenários Atuais têm a restrição de patente: 3º Sargento - Ajudante.
  • No nosso servidor brasileiro, todos os Atuais podiam ser conseguidos somente por NX (Cash), por exceção da Max, onde ela podia ser comprada por GP também, com a restrição de pantente: 1º Primeiro - Tenente. E com os preços antes do Reboot de:
    • 7 Dias - 19.500 GP
    • 30 Dias - 39,500 GP



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Última edição por ZombieW em Seg Mar 09, 2015 4:11 pm, editado 26 vez(es)
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Blocked Especialistas

Mensagem por ZombieW em Sex Nov 16, 2012 12:18 am

Especialistas


Os Especialistas, são um tipo diferente de Mercenários e são divididos em "Operacionais" (Agentes) e "Assassinos".

Cada tipo tem sido "cuidadosamente selecionado e criado desde o nascimento para ser a melhor combinação de força, camuflagem, inteligência e habilidade".

Cada especialista tem seu próprio nome de código único. Os Operacionais são nomeados com diferentes tipos de predadores, enquanto Assassinos são nomeados com diferentes tipos de seres sobrenaturais.

Os Operacionais (representados pelo símbolo de uma estrela azul) conhecidos são: Viper, Scorpion, Raven, Hawk, Lynx e o exclusivo Capitão Souza.

Os Assassinos (representados pelo símbolo de uma lua vermelha) conhecidos são: Banshee e Wraith.

Operacionais são livres para se equipar com qualquer arma da categoria "Armas". Eles também podem usar quaisquer itens especialista da categoria "Special", onde sua mochila pode ser expandida temporariamente com o alguel de uma "Licença de Especialista Dupla". A categoria "Equipamento" está completamente proibido (cabeça, rosto, colete, camuflagem e mochila), portanto, você não pode usar uma mochila, porém, há um item que faça com que seu Especialista "use uma mochila" especial. Este item é a "Licença de Mochila de Especialista".

Assassinos têm limitações ainda mais sobre o que eles podem ou não podem usar. Além da ausência de quaisquer itens na categoria "Equipamento", eles também não podem usar um grande número de armas, que incluem todas as subcategorias de armamento primário (exceto Rifles de Assalto (AR) e Submetralhadoras (SMG)).

Esta seção foi dividida em 4 partes:




Impacto no Jogo


A introdução de Especialistas provocou muitas críticas, assim como muitos elogios. Muitos jogadores ficaram desapontados pois esses personagens tinham acesso a armas especiais que eles próprios não poderiam usar, mesmo se fossem usuários de NX (pessoas que costumam donatar/comprar créditos).

Após alguns meses de jogo, os especialistas tinham se tornado um exemplo muito criticado de desequilíbrio entre usuários de GP e NX. Especialistas foram considerados muito desequilibrados, com o seu acesso a um arsenal único de itens e combinações de colete bastantes injustos. Muitos jogadores pediram para remover os especialistas, ou, pelo menos, adicionar uma opção de jogo "Sem Especialistas".

A maioria dos especialistas são desprezados por causa de sua óbvia vantagem sobre qualquer outro personagem Básico e Mercenário. Apesar disso, eles são muito populares.

Apesar da oposição de Especialistas (assim como qualquer outros itens de NX), a Nexon claramente não tolerou removê-los pois seria ir contra o seu próprio lucro.


Curiosidades


  • Até agora, cada especialista foi divulgado em imagens ou vídeos, antes de ser lançado oficialmente.
  • Apesar do consenso geral que os especialistas são "overpowered" (apelativos), antes do Reboot, um especialista de patente baixa, tem potência bastante fraca em termos de armamento completo, com apenas uma arma e um item de especialista de defesa (se um mesmo escolhe comprar isso).
  • Após o Balanceamento, você pode adquirir os especialistas a partir da patente: 1º Sargento - Ajudante.
  • O "Capitão Souza" é o primeiro especialista a não ser nomeado com um nome de um animal ou ter a palavra "Codename" na frente do nome. Do Inglês:
    • Viper = Víbora (ou Serpente)
    • Scorpion = Escorpião
    • Hawk = Falcão
    • Raven = Corvo
    • Lynx = Lince
  • Apesar dos pedidos da comunidade para ser criada uma opção de jogo "Sem Especialistas", a Nexon fez o oposto e re-lançou os especialistas "nerfados" e com restrições de patentes menores.
  • Porém, em 20/03/2013 no Servidor Americano, foi lançado um item de NX que só podia ser usado junto do "SUPER Moderador de Elite" chamado "Battle Master", onde habilitava nas configurações da sala a opção "Duty Roster", onde caso alguém estivesse equipado com algum Especialista (Operacional ou Assassino), não poderia entrar na sala. Esse item acabou não vindo ao Combat Arms Brasil, porém, como forma de "bug", ao comprar o "SUPER Moderador de Elite", essa opção já estava inclusa nas configurações da sala.


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Última edição por ZombieW em Seg Mar 09, 2015 4:57 pm, editado 16 vez(es)
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Blocked Especialistas Operacionais

Mensagem por ZombieW em Sab Nov 17, 2012 3:42 am

Especialistas Operacionais


Os Especialistas Operacionais (mais conhecidos como "Specs").

Operacionais são livres para se equipar com qualquer arma da categoria "Armas". Eles também podem usar quaisquer itens especialista da categoria "Special", onde sua mochila pode ser expandida temporariamente com o alguel de uma "Licença de Especialista Dupla". A categoria "Equipamento" está completamente proibido (cabeça, rosto, colete, camuflagem e mochila), portanto, você não pode usar uma mochila, porém, há um item que faça com que seu Especialista "use uma mochila" especial. Este item é a "Licença de Mochila de Especialista".


Balanceamento


Em Novembro de 2012, tivemos o tão aguardado Balanceamento dos Especialistas, onde eles foram "nerfados" (tiverem suas vantagens reduzidas).


Tabela de Balanceamento
Clássicos
Atuais
Viper
Velocidade +15%
Vigor de Corrida +30%
Vigor de Corrida +30%
Scorpion
Velocidade +10%
Proteção +15%
Proteção de HS +40%
Velocidade -6%
Proteção +15%
Proteção de HS +40%
Hawk
Velocidade +16%
Proteção +10%
Proteção de HS +35%
Velocidade -3%
Proteção +10%
Proteção de HS +40%
Raven
Velocidade +18%
Proteção -10%
Vigor de Corrida +30%
Velocidade +6%
Proteção -10%
Vigor de Corrida +30%
Souza
Velocidade +17%
Proteção -5%
Vigor de Corrida +30%
Velocidade +3%
Proteção -6%
Vigor de Corrida +30%


Curiosidades


  • Até agora, cada especialista foi divulgado em imagens ou vídeos, antes de ser lançado oficialmente.
  • Apesar dos pedidos da comunidade para ser criada uma opção de jogo "Sem Especialistas", a Nexon fez o oposto e re-lançou os especialistas "nerfados" e com restrições de patentes menores.
  • Porém, em 20/03/2013 no Servidor Americano, foi lançado um item de NX que só podia ser usado junto do "SUPER Moderador de Elite" chamado "Battle Master", onde habilitava nas configurações da sala a opção "Duty Roster", onde caso alguém estivesse equipado com algum Especialista (Operacional ou Assassino), não poderia entrar na sala. Esse item acabou não vindo ao Combat Arms Brasil, porém, como forma de "bug", ao comprar o "SUPER Moderador de Elite", essa opção já estava inclusa nas configurações da sala.


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Blocked Operacionais Clássicos

Mensagem por ZombieW em Sab Nov 17, 2012 4:36 am

Operacionais Clássicos


Os Operacionais Clássicos foram descontinuados, sendo impossível conseguí-los novamente (exceto em alguns eventos, caso a Nexon decida dá-los novamente).


  • Classic Viper
  • Classic Scorpion
  • Classic Hawk
  • Classic Raven
  • Classic Souza


Classic Viper
Classic Scorpion
GêneroFeminino
Armadura: Colete Leve

Velocidade: +15%      
Vigor: +30%
Preço:7 dias - 39.500 GP
30 dias - 79.000 GP

7 dias - 5.500 NX
30 dias - 11.000 NX
GêneroMasculino
Armadura: Colete Pesado
Velocidade: +10%
Proteção: +15%
Proteção de HS: +40%
Preço:7 dias - 39.500 GP
30 dias - 79.000 GP

7 dias - 5.500 NX
30 dias - 11.000 NX
Classic Hawk
Classic Raven
GêneroMasculino
Armadura: Colete Balanceado
Velocidade: +16%
Proteção: +10%
Proteção de HS: +35%
Preço:7 dias - 39.500 GP
30 dias - 79.000 GP

7 dias - 5.500 NX
30 dias - 11.000 NX
GêneroFeminino
Armadura: Colete Leve
Velocidade: +18%      
Proteção: -5%
Vigor: +30%
Preço:7 dias - 39.500 GP
30 dias - 79.000 GP

7 dias - 5.500 NX
30 dias - 11.000 NX
Classic Souza
GêneroMasculino
Armadura: Colete Tático
Velocidade: +17%
Proteção: -5%
Vigor: +30%
Preço:7 dias - 39.500 GP
30 dias - 79.000 GP

7 dias - 5.500 NX
30 dias - 11.000 NX


Curiosidades


  • Em nosso servidor brasileiro e antes do Reboot, os Operacionais (Clássicos e Atuais), tinham seus preços diferentes dos demais servidores.


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Blocked Operacionais Atuais

Mensagem por ZombieW em Qua Nov 28, 2012 1:10 am

Operacionais Atuais


Os Operacionais Atuais, são os "Operacionas Clássicos" que foram atualizados e os Operacionais novos.


  • Codiname Viper
  • Codiname Scorpion
  • Codiname Hawk
  • Codiname Raven
  • Codiname Lynx
  • Capitão Souza


Codiname Viper
Codiname Scorpion
GêneroFeminino
Armadura:
Colete Médio
Vigor de Corrida: +30%

Preço
(antes do Reboot):
7 dias - 14.000 GP
30 dias - 28.400 GP

7 dias - 3.500 NX
30 dias - 7.100 NX
Preço
(depois do Reboot):
1 dia - 2.450 GP
1 dia - 1.000 NX
Perm - 27.000 NX
GêneroMasculino
Armadura: Colete Pesado
Proteção: +15%
Velocidade: -5%
Proteção de HS: +40%
Preço
(antes do Reboot):
7 dias - 14.000 GP
30 dias - 28.400 GP

7 dias - 3.500 NX
30 dias - 7.100 NX
Preço
(depois do Reboot):
1 dia - 2.450 GP
1 dia - 1.000 NX
Perm - 27.000 NX
Codiname Hawk
Codiname Raven
GêneroMasculino
Armadura: Colete Balanceado
Proteção: +10%
Velocidade: -3%
Proteção de HS: +40% 
Preço
(antes do Reboot):
7 dias - 14.000 GP
30 dias - 28.400 GP

7 dias - 3.500 NX
30 dias - 7.100 NX
Preço
(depois do Reboot):
1 dia - 2.450 GP
1 dia - 1.000 NX
Perm - 27.000 NX
GêneroFeminino
Armadura: Colete Leve
Proteção: -10%
Velocidade: +6%
Vigor de Corrida: +30%
Preço
(antes do Reboot):
7 dias - 14.000 GP
30 dias - 28.400 GP

7 dias - 3.500 NX
30 dias - 7.100 NX
Preço
(depois do Reboot):
1 dia - 2.450 GP
1 dia - 1.000 NX
Perm - 27.000 NX
Codiname Lynx
Capitão Souza
GêneroFeminino
Armadura: Colete Ultraleve
Proteção: -15%
Velocidade: +9%
Vigor de Corrida: +30%
Preço
(antes do Reboot):
7 dias - 14.000 GP
30 dias - 28.400 GP

7 dias - 3.500 NX
30 dias - 7.100 NX
Preço
(depois do Reboot):
1 dia - 2.450 GP
1 dia - 1.000 NX
Perm - 27.000 NX
GêneroMasculino
Armadura: Colete Tático
Proteção: -6%
Velocidade: +3%
Vigor de Corrida: +30%
Preço
(antes do Reboot):
7 dias - 14.000 GP
30 dias - 28.400 GP

7 dias - 3.500 NX
30 dias - 7.100 NX
Preço
(depois do Reboot):
1 dia - 2.450 GP
1 dia - 1.000 NX
Perm - 27.000 NX


Abaixo algumas imagens animadas dos Atuais Operacionais:

Codiname Viper

Mostrando suas Armas

Giro em 360°
Codiname Hawk

Mostrando suas Armas

Giro em 360°
Codiname Raven

Mostrando suas Armas

Giro em 360°


Curiosidades


  • Em nosso servidor brasileiro e antes do Reboot, os Operacionais (Clássicos e Atuais), tinham seus preços diferentes dos demais servidores.
  • Todos os Operacionais Atuais têm a restrição de patente: 1º Sargento - Ajudante.


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Última edição por ZombieW em Dom Mar 22, 2015 4:59 pm, editado 18 vez(es)
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Blocked Especialistas Assassinos

Mensagem por ZombieW em Qui Ago 22, 2013 6:37 am

Especialistas Assassinos


"Jogar como Banshee ou Wraith, um par de assassinos que passaram anos em treinamento para se tornar as máquinas de matar eficientes que são hoje. Só eles são capazes de empunhar a Besta de Assalto, Besta Explosiva e o Scrambler Synapse. Eles aterrorizam seus inimigos com as habilidades: Cuidado e Foco Interno."

Os Especialistas Assassinos são o segundo tipo de Especialistas lançados no Combat Arms.

Existem atualmente dois assassinos até agora no jogo: "Wraith" e "Banshee".

Como um tipo diferente de Mercenário (até mesmo dos Operacionais), Banshee e Wraith tem suas próprias restrições únicas. Portanto, assim como os Operacionais, eles são incapazes de colocar Equipamentos de cabeça, rosto e mochilas. Como Assassinos, eles também pode usar qualquer Arma de Assassino e Habilidades de Assassino, assim como os Operacionais têm seus próprios itens exclusivos.

No entanto, eles não podem usar Rifles de Assalto (SR), Metralhadoras (MG), Escopetas (SG) e Lançadores (ETC).


  • Banshee
  • Wraith


Balanceamento


Como os Assassinos eram pouco utilizados no jogo, por terem poucas armas à sua disposição, depois do Reboot a Nexon deu à eles duas habilidade únicas: Atirar e Recarregar mais rapidamente do que quaisquer outros Personagens/Mercenários.


Tabela de Balanceamento
Clássicos
Atuais
Wraith
Proteção -10%
Velocidade +6%
Vigor de Corrida +30%
Proteção -10%
Velocidade +6%
Vigor de Corrida +30%
Cadência de Tiro +20%
Velocidade de Recarga +20%
Banshee
Vigor de Corrida +30%
Vigor de Corrida +30%
Cadência de Tiro +20%
Velocidade de Recarga +20%


Habilidades


Aqui será descrito brevemente sobre as duas habilidades exclusivas dos Assassinos.


  • Cuidado: Permite que o jogador veja as armadilhas inimigas (minas, C4, Hornet, etc) por um indicador vermelho.
  • Foco Interno: Gasta toda sua barra de Estamina para recuperar completamente seu HP.


Armas / Equipamento


Uma breve descrição das armas exclusivas dos Assassinos.


  • Besta de Assalto: Possui 5 ferrolhos, que podem ser usados como tiro único para mais exatidão ou atirando até os 5 ferrolhos de uma devastadora vez.
  • Besta Explosiva: Dispara ferrolhos explosivos que aderem a superfícies e podem ser detonados remotamente.
  • Synapse Scrambler: Item descontinuado. Fazia com que os comandos do mouse fossem trocados enquanto o jogador estivesse no seu alcance.


Curiosidades


  • Não há de fato alguma nota de atualização por parte da Nexon confirmando que as vantagens dadas aos Assassinos após o Reboot, foram de fato um "balanceamento".
  • Havia um bug na Loja, onde os Assassinos podiam usar duas armas: o "M99 Bigshot" (SR) e a "Super-Shorty" (SG), onde todos achavam que eram exclusivas deles.
  • Atualmente, cada assassino tem o nome de algum tipo de fantasma. Esse codinomes podem ser um jeito de separa-los dos Operacionais.
  • O Wraith tem as mesmas estatísticas de colete da Raven, enquanto a Banshee tem a mesma da Viper (pós balanceamento dos Operacionais).
  • Após o Reboot, ao se jogar com um Assassino, todas as armas (primárias, secundárias, apoio e arma branca) atiram e recarregam mais rapidamente. Mesmo com pentes estendidos anexados nas armas, a velocidade de recarregamento ainda é bastante rápida, quase como se a perda de velocidade de do pente estendido fosse negada.
  • Seus trajes sugerem que são uma referência para a série de vídeo-game Assassin's Creed, onde os assassinos nesse jogo também usavam roupas semelhantes.
  • Mesmo que os Assassinos não possam usar Rifles Sniper, Escopetas, Metralhadoras e Lançadores, eles ainda podem pegá-los do chão quando os jogadores morrerem em batalha.


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Última edição por ZombieW em Qui Ago 22, 2013 7:22 am, editado 1 vez(es)



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Blocked Assassinos Clássicos

Mensagem por ZombieW em Seg Mar 09, 2015 5:39 pm

Assassinos Clássicos


Os Assassinos Clássicos, foram descontinuados, sendo impossível conseguí-los novamente (exceto em alguns eventos, caso a Nexon decida dá-los novamente).


  • Classic Banshee
  • Classic Wraith


Classic Wraith
Classic Banshee
GêneroMasculino
Armadura: Colete Leve
Velocidade: +6%
Proteção: -10%
Vigor de Corrida: +30%
Preço:7 dias - 14.000 GP
30 dias - 28.400 GP

7 dias - 3.500 NX
30 dias - 7.100 NX
GêneroFeminino
Armadura:
Colete Médio
Vigor de Corrida: +30%

Preço:7 dias - 14.000 GP
30 dias - 28.400 GP

7 dias - 3.500 NX
30 dias - 7.100 NX


Curiosidades


  • Não há de fato alguma nota de atualização por parte da Nexon confirmando que as vantagens dadas aos Assassinos após o Reboot, foram de fato um "balanceamento".
  • Havia um bug na Loja, onde os Assassinos podiam usar duas armas: o "M99 Bigshot" (SR) e a "Super-Shorty" (SG), onde todos achavam que eram exclusivas deles.
  • Atualmente, cada assassino tem o nome de algum tipo de fantasma. Esse codinomes podem ser um jeito de separa-los dos Operacionais.
  • O Wraith tem as mesmas estatísticas de colete da Raven, enquanto a Banshee tem a mesma da Viper (pós balanceamento dos Operacionais).
  • Mesmo que os Assassinos não possam usar Rifles Sniper, Escopetas, Metralhadoras e Lançadores, eles ainda podem pegá-los do chão quando os jogadores morrerem em batalha.


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Última edição por ZombieW em Dom Mar 22, 2015 5:01 pm, editado 4 vez(es)



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Blocked Assassinos Atuais

Mensagem por ZombieW em Seg Mar 09, 2015 5:44 pm

Assassinos Atuais


Os Assassinos Atuais, são os "Assassinos Clássicos" que foram melhorados após o Reboot.


  • Banshee
  • Wraith


Wraith
Banshee
GêneroMasculino
Armadura: Colete Leve
Velocidade: +6%
Proteção: -10%
Vigor de Corrida: +30%
Cadência de Tiro: +20%
Velocidade de Recarga: +20%
Preço:1 dia - 2.160 GP
1 dia - 1.000 NX
Perm - 27.000 NX
GêneroFeminino
Armadura:
Colete Médio
Vigor de Corrida: +30%
Cadência de Tiro: +20%
Velocidade de Recarga: +20%

Preço:1 dia - 2.160 GP
1 dia - 1.000 NX
Perm - 27.000 NX


Curiosidades


  • Não há de fato alguma nota de atualização por parte da Nexon confirmando que as vantagens dadas aos Assassinos após o Reboot, foram de fato um "balanceamento".
  • Atualmente, cada assassino tem o nome de algum tipo de fantasma. Esse codinomes podem ser um jeito de separa-los dos Operacionais.
  • Mesmo que os Assassinos não possam usar Rifles Sniper, Escopetas, Metralhadoras e Lançadores, eles ainda podem pegá-los do chão quando os jogadores morrerem em batalha.


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Última edição por ZombieW em Dom Mar 22, 2015 5:01 pm, editado 4 vez(es)



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Blocked Supremacia NEMEXIS

Mensagem por ZombieW em Seg Mar 09, 2015 5:45 pm

Supremacia NEMEXIS




"Soldados Atenção, NEMEXIS está em ascensão novamente, e as tropas invadiram cada zona de guerra e cada modo de jogo! Com tudo o que aconteceu, a luta vai ser em todos os lugares e nós vamos precisar da ajuda de todos para derrotá-los novamente!"

A Supremacia NEMEXIS - conhecida por Evil Never Dies no servidor NA - acontece depois do incidente envolvendo o vírus mutagênico que transformava seres humanos em monstros incontroláveis, a Corporação NEMEXIS foi declarada uma ameaça e se tornou a principal vilã de Combat Arms. Acuados neste cenário e sofrendo constantes ataques em suas instalações e laboratórios de pesquisa, parecia ser o fim da Corporação. Até ela resolver virar o jogo!

O novo diretor da Corporação parece decidido em se vingar e sonha em conquistar o mundo! Com isso, a empresa declarou guerra e organizou um gigantesco contra-ataque contra as principais defesas e os pontos estratégicos ao redor do planeta para instaurar uma nova ordem sob o seu comando. Agora, é só uma questão de tempo até que todo o mundo seja completamente dominado! A não ser, é claro, que você ajude a impedir isso.

A primeira coisa que você pode perceber é que todos os jogadores inimigos não são mais mostrando sua variedade heterogênea de equipamento. Em vez disso, todos estarão mostrando-se como soldados NEMEXIS, dando-lhe um alvo agradável e fácil em quem atirar.


Diferenças Entre os Soldados NEMEXIS
Personagens Padrões
Mercenários
Operacionais
Assassinos


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Última edição por ZombieW em Dom Mar 15, 2015 1:47 pm, editado 5 vez(es)



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Blocked Supremacia NEMEXIS 2: Contaminação

Mensagem por ZombieW em Seg Mar 09, 2015 5:47 pm

Supremacia NEMEXIS 2: Contaminação




"Quando todos acreditavam que a ameaça da corporação do mal terminou, uma nova ameaça terrorista pretende destruir o mundo inteiro. É hora de evitar uma calamidade enfrentando os exércitos de infectados que têm os mais novos vírus criados pela NEMEXIS!"

A Supremacia NEMEXIS 2: Contaminação - conhecida por NEMEXIS Supremacy 2: Contamination no servidor NA - foi um evento que ocorreu em maio de 2014 no Combat Arms Brasil. Durante o evento, os jogadores da equipe adversária eram vistos vestindo "uniformes" de infectados (com a aparência semelhante à de um "Splicers"). Isso aconteceu três meses após os acontecimentos do mapa "Dead Water".


Diferenças Entre os Infectados NEMEXIS
Personagens Masculinos
Personagens Femininos


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Última edição por ZombieW em Dom Mar 15, 2015 1:47 pm, editado 4 vez(es)



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Blocked Escolta VIP

Mensagem por ZombieW em Ter Mar 10, 2015 11:17 am

Escolta VIP


Em Escolta VIP, há apenas um Tipo de Personagem difente e é a própria VIP, Micaela.


  • Micaela


Micaela
GêneroFeminino
Armadura: Desconhecido
Velocidade: -13%



Curiosidades


  • Antes do Reboot, a velocidade da Micaela era sempre a mesma, não importa se você estivesse andando ou correndo, com a pistola ou com a faca na mão. Depois do Reboot, corrigiram isso, deixando ela um pouco mais rápida quando corre.
  • Sua velocidade padrão (andando e correndo) é a mesma do "Classic Hauser", ou seja, -13% de velocidade. Porém, ela não tem o mesmo colete de 20% de proteção extra do Mercenário.
  • Seguindo a "Linha do Tempo" do Combat Arms, ela é capturada em "Escolta VIP" e forçada a trabalhar para a TEC, onde ajudou a produzir armamentos futurísticos.


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Última edição por ZombieW em Dom Mar 22, 2015 5:03 pm, editado 13 vez(es)



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Blocked Caça aos Espiões

Mensagem por ZombieW em Ter Mar 10, 2015 11:36 am

Caça aos Espiões


Em Caça aos Espiões, temos dois personagens diferentes: o Espião e o Super-Espião.


  • Espião
  • Super-Espião


Espião
Super-Espião
GêneroMasculino
Armadura:
Colete Espião
HP: +100

GêneroMasculino
Armadura: Armadura Avançada
AP: +400
Velocidade: +???%
Vigor de Corrida: +???%


Curiosidades


  • Não importando qual seja o gênero do personagem (masculino ou feminino), ao pegar um "Pacote de Informação", o seu personagem se transformará num "Espião", completando seu HP ao máximo e tendo imunidade de 3 segundos igual como se vocês estivesse nascendo (dando "respawn") novamente. Seu personagem também saca novamente sua arma primária.
  • Coletando os 5 "Pacotes de Informação", você se transforma no "Super-Espião", onde você tem acesso a 3 armas exclusivas do modo: "M134 Vulcan", uma M134 Minigun de 500 balas, "M136 Rocket Launcher", um LAW que mata com 1 tiro e o "Lança Chamas RMS12", com munição infinita.
  • Sendo um "Super-Espião", você tem uma armadura mais poderosa do jogo.
  • O "Colete Espião", é uma versão mais fraca da "Armadura Avançada" do "Super-Espião", onde ele apenas eleva o HP máximo do personagem de 100 pontos para 200 pontos.
  • A "Armadura Avançada", consede além de velocidade e vigor maiores ao "Super-Espião", proteção contra projéteis e explosivos, porém, seu HP não é maximizado como o "Colete Espião". Porém seu AP (Armor Point / Pontos de Armadura), sobe de 100 pontos para 500 pontos!


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Última edição por ZombieW em Dom Mar 22, 2015 5:03 pm, editado 1 vez(es)



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Blocked NEMEXIS Labs

Mensagem por ZombieW em Ter Mar 10, 2015 12:20 pm

NEMEXIS Labs


No mapa NEMEXIS Labs, temos mais cinco personagens diferentes, dentro da categoria "Mech": o Lancer, o Avenger, o Marauder, o Sentinel e o Dreadnought.


  • Lancer
  • Avenger
  • Marauder
  • Sentinel
  • Dreadnought


Lancer
Avenger
TipoFísico
HP / AP: 100 / 100
Armas: Canhão Athena
Braço de Serra Hermes
TipoSniper
HP / AP: 100 / 100
Armas: Canhão Sniper Artemis

Marauder
Sentinel
TipoPadrão
HP / AP: 100 / 100
Armas:        Canhão Ares       

TipoMédico
HP / AP: 100 / 100
Armas: Braço Reparador Apollo
Canhão Athena
Dreadnought
TipoPadrão
HP / AP: 1000 / 100
Armas: Canhão Zeus
Lança-Chamas Hephaestus


Curiosidades


  • Todos as armas dos Mech são nomes de deuses gregos:
    • Apollo (Deus da Medicina), a arma que cura.
    • Athena (Deusa Feminina da Guerra e da Sabedoria (Guerra Estratégica)), arma que tem uma cadência de tiro baixa.
    • Artemis (Deusa da Caça e dos Arqueiros), arma que é uma sniper.
    • Ares (Deus Masculino da Guerra (Guerra de Destruição Massiva)), arma que tem uma cadência de tiro alta.
    • Hermes (Deus dos Menssageiros e da Velocidade), arma que se assemelha à uma motosserra para combates de perto.
    • Zeus (Deus dos Raios e Rei dos Deuses), uma arma que atira mais rápido até que a Ares.
    • Hephaestus (Deus do Fogo e das Forjas), um lança-chamas.


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Blocked Mutagem

Mensagem por ZombieW em Dom Mar 22, 2015 5:23 pm

Mutagem


Os Mutagens, são itens de função que te transformam em infectados especiais em Quarentena.


  • Striker
  • Crusher


Striker
Crusher
GêneroFeminino
HP: Primário: 275
Secundário: 185
Atributos: +3% Velocidade, Vigor e Dano (Humano)
+25% de Munição (Humano)
Vigor infinito (Infectado)
GêneroMasculino
HP: Primário: 450
Secundário: 305
Atributos: +3% Velocidade, Vigor e Dano (Humano)
+25% de Munição (Humano)
Aumenta Resistência & Recuperação de HP (Infectado)


Curiosidades


  • Mesmo equipado, você só pode usar os Mutagens dentro da Quarentena.
  • Caso não escolha nenhum Mutagem no início do Round, você não terá os benecífios que eles proporcionam à você como Humano.


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Blocked Fontes

Mensagem por ZombieW em Dom Mar 22, 2015 5:24 pm

Fontes


  • Combat Arms Wiki: Personagens Básicos

  • Combat Arms Wiki: Mercenários
    • Mei
    • Kamara
    • Hana
    • Baron
    • Deckland
    • Hauser
    • Rocco
    • Zadan
    • Max
    • Zharkov
    • Elle
    • Ophelia
  • Combat Arms Wiki: Especialistas
    • Combat Arms Wiki: Classic Viper
    • Combat Arms Wiki: Codiname Viper
    • Combat Arms Wiki: Classic Scorpion
    • Combat Arms Wiki: Codiname Scorpion
    • Combat Arms Wiki: Classic Hawk
    • Combat Arms Wiki: Codiname Hawk
    • Combat Arms Wiki: Classic Raven
    • Combat Arms Wiki: Codiname Raven
    • Combat Arms Wiki: Classic Souza
    • Combat Arms Wiki: Capitão Souza
    • Combat Arms Wiki: Codiname Lynx
  • Combat Arms Wiki: Assassinos
    • Combat Arms Wiki: Banshee
    • Combat Arms Wiki: Wraith
  • Combat Arms Wiki: Supremacia NEMEXIS
  • Level UP! - Supremacia NEMEXIS

  • Combat Arms Wiki: Supremacia NEMEXIS 2: Contaminação
  • Level UP! - Supremacia NEMEXIS 2: Contaminação

  • Combat Arms Wiki: Escolta VIP
    • Combat Arms Wiki: Micaela
  • Combat Arms Wiki: Caça aos Espiões
    • Combat Arms Wiki: Espião
    • Combat Arms Wiki: Super-Espião
  • Combat Arms Wiki: NEMEXIS Labs
    • Combat Arms Wiki: Lancer
    • Combat Arms Wiki: Avenger
    • Combat Arms Wiki: Marauder
    • Combat Arms Wiki: Sentinel
    • Combat Arms Wiki: Dreadnought
  • Combat Arms Wiki: Mutagen
    • Combat Arms Wiki: Striker
    • Combat Arms Wiki: Crusher


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