Tutorial do CA
Seja bem vindo ao Tutorial do CA!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o FPS Combat Arms.

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoCA
Facebook: http://www.facebook.com/TutorialDoCA

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

Kel-tec KSG (NX)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Blocked Kel-tec KSG (NX)

Mensagem por ZombieW em Sex Jan 18, 2013 4:03 pm

Kel-tec KSG


"Vinda dos EUA, essa escopeta apresenta um design inovador de pentes gêmeos,
permitindo que o Kel-Tec KSG seja compacto em comprimento,
mas pronto para descarregar 14 cartuchos sucessivamente."

A Kel-tec KSG é uma escopeta de NX. Como muitos jogadores presumiram antes de seu lançamento, esta é uma escopeta de alguma forma semelhante à da família "R870", com algumas pequenas diferenças. Em comparação com a variante de NX, a "R870 MCS", a única diferença é um dano maior, de 80 à 82 pontos (o mesmo que o da Jackhammer), facilmente perceptível no jogo. Esta arma é capaz de matar com 2 tiros de frente um jogador com um Colete Leve e 1 tiro de costas um jogador com um Colete Médio.

A principal diferença com outras escopetas "pump-action" (punheteiras) é que esta tem um tamanho enorme de munição (14/28), juntamente com uma recarga rápida (comparável com a "Remington 11-87P"). No entanto, a característica mais evidente que liga esta arma com a família Remington é o seu baixo "spread" (dispersão das balas), que permite ao jogador mirar muito fácil e para atirar com um pouco mais de alcance em comparação com outras escopetas.

Tem um dano enorme "damage drop-off" (redução de dano à longas distâncias), fazendo com que o número de tiros necessários para matar um jogador, aumente de 2 tiros para entre 3~4. Tem um "foregrip" (apoio de mão) pré-anexado, seu recuo sobe levemente para cima quando atirado constantemente e tem um som de tiro, que é diferente em distâncias curtas.

Muitos jogadores vão escolher a "Jackhammer" no lugar dessa arma, devido às suas características de disparo automático e maior dano. Além disso, o recurso da Kel-Tec ser "punheteira", reduz consideravelmente o recuo. Os jogadores, então, têm de decidir se querem escopetas com cadência de tiro mais rápidas (por exemplo, a "Jackhammer", a "M4 Super 90" e a "AA-12") ou mais portabilidade e disparo estável (por exemplo, a "Kel-Tec KSG", a "M590 Mariners" e a "R870 MCS").


Kel-tec KSG
TipoShotgun (SG)
RestriçãoN/A
Preço em NX1 Dia - 700 NX
7 Dias - 2.900 NX
30 Dias - 4.900 NX
90 Dias - 8.900 NX
PopularidadeBaixa
RecursosN/A
Quantidade de Balas
14 / 28
Modo de DisparoPunheteira
Modificações
Estatísticas
Dano82 / 100
Portabilidade67 / 100
Cadência de Tiro17 / 100
Precisão---
Recuo60 / 100
Visualizações
Atirando
Recarregando
Sacando
Correndo


Screenshots


Kel-Tec KSG na Vida Real

Curiosidades

  • É uma de duas únicas escopetas "bullpup" do Combat Arms.
  • Ela tem dois compartimentos em forma de tubo, que o usuário pode alternar entre eles manualmente. Cada tubo tem um total de 7 cartuchos calibre 12 de 2.75 em (70 mm) ou 6 cartuchos 3.00 em (76 mm).


Review

Indisponível.

Fonte:

Combat Arms Wiki

© Tutorial do CA
avatar
ZombieW
Diamante
Diamante
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 1905
<b>Inscrição</b> Inscrição : 23/05/2012
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Localização</b> Localização : São Paulo / SP

Informações In-Game
In Game Name: ZombieW
K/D: 1.62
Patente:
General do Exército

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum