Tutorial do CA
Seja bem vindo ao Tutorial do CA!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o FPS Combat Arms.

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoCA
Facebook: https://www.facebook.com/TutorialDoCA

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

Modalidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Modalidades

Mensagem por ZombieW em Seg Jul 16, 2012 7:01 pm

Modalidades


Capturar a Bandeira

A clássica captura de bandeira! Cada time tem uma próxima de sua base, e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazer a bandeira de volta à sua base, de encontro à sua bandeira! Não se esqueça de defender sua base e acabar com os oponentes.

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Snow Valley
  • Gray Hammer
  • Junk Flea
  • Two Towers
  • Pump Jack
  • Cold Seed
  • Sand Hog
  • Warhead
  • Waverider
  • Death Room
  • Power Surge
  • Grave Digger
  • RoadKill
  • Kill Creek
  • Dark Forest
  • Vertigo
  • Dredge
  • Sector 25
  • Ghost Town
  • Costa Recon
  • Oil Rig


Profissional

Acabe com o grupo oponente até o último homem! Fique atento, pois se for nocauteado, você só poderá reaparecer após o final de cada rodada.

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Snow Valley
  • Gray Hammer
  • Junk Flea
  • Two Towers
  • Pump Jack
  • Brushwood
  • Cold Seed
  • Sand Hog
  • Warhead
  • Waverider
  • Rattlesnake
  • Death Room
  • Showdown
  • Power Surge
  • Overdose
  • Grave Digger
  • RoadKill
  • Kill Creek
  • Dark Forest
  • Vertigo
  • Dredge
  • Sector 25
  • Ghost Town
  • Costa Recon
  • Oil Rig


Caça aos Espiões

Os planos de uma arma secreta foram descobertos e divididos em cinco pastas. A partida é dividida em duas etapas:

1ª Etapa: Caça às informações
Você começa como parte da equipe de mercenários contratada para recuperá-los. Ao encontrar uma das pastas, o dinheiro fala mais alto, e você se torna um Espião. Você não conseguirá mais ver antigos companheiros - que estarão atrás de você para eliminá-lo! - mas poderá ver todos os outros espiões. Seu objetivo é acabar com os demais espiões, se manter vivo e capturar os cinco pedaços dos planos!

2ª Etapa: Informações recuperadas
Quando um jogador consegue coletar as cinco pastas, o jogo muda de figura: ele torna-se o Super Espião e ganha equipamentos poderosos para ir até a torre de transmissão disparar os dados. Todos os demais tornam-se mercenários que devem eliminá-lo, ou ao menos impedir que o espião tenha sucesso na transmissão até o tempo limite!

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Snow Valley
  • Gray Hammer
  • Two Towers
  • Sand Hog
  • Warhead
  • Power Surge
  • Dark Forest
  • Vertigo
  • Dredge
  • Sector 25
  • Ghost Town
  • Costa Recon
  • Oil Rig


Buscar e Destruir

A cada rodada, uma equipe deve plantar e ativar uma bomba no local indicado, enquanto a outra deve impedir isso a todo custo! O time que completar o objetivo, seja detonando, desarmando ou eliminando todos os inimigos, vence a rodada.

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Snow Valley
  • Gray Hammer
  • Sand Hog
  • Warhead
  • Rattlesnake
  • Power Surge
  • Vertigo
  • Dredge
  • Sector 25
  • Ghost Town


Quarentena

Você e sua equipe são suspeitos de estar infectados por um vírus que os transformará em mortos-vivos. O lugar é hermeticamente fechado, e a única forma de sair daqui é descobrindo e eliminando os contaminados. Só tem um problema: qualquer um de vocês pode ser um zumbi!

Bem vindo ao Quarentena, o mais novo modo de Combat Arms. Aqui, no início de cada rodada, um determinado número de jogadores - até o máximo de três - se transforma em Zumbis extremamente poderosos. A partir daí, os mercenários devem acabar com os mortos-vivos, e os Zumbis devem infectar ou acabar com todos os combatentes.

Não pense que a tarefa será fácil, pois tanto como Zumbi quanto como soldado, será necessário muito trabalho em equipe para vencer! Acesse o novo modo dentro do jogo, chame sua tropa e encare este desafio!

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Junk Flea
  • Two Towers
  • Warhead
  • Showdown
  • Overdose
  • Kill Creek
  • Ghost Town


Bombing Run

Dois times se enfrentam em um combate acirrado, e ambos têm tanto a missão de plantar a bomba para explodir o alvo, quanto defender outro alvo das incursões do time adversário. As equipes devem se enfrentar para plantar o explosivo no local indicado ou impedir que o time adversário faça o mesmo. Caso o time inimigo arme a bomba, nem tudo está perdido: enquanto a contagem regressiva estiver rolando, o grupo ainda pode desarmar e recuperar tudo!

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Pump Jack
  • Sand Hog
  • Warhead
  • Rattlesnake
  • Dar Forest
  • Vertigo
  • Dredge
  • Sector 25
  • Ghost Town


Eliminação

O objetivo é simples: acabar com o time adversário! Você faz parte da equipe Bravo ou Alfa, e deve eliminar mais oponentes que os adversários. Cada membro da equipe oposta derrubado rende um ponto. O combate pode ser limitado por tempo ou por pontos.

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Snow Valley
  • Gray Hammer
  • Junk Flea
  • Two Towers
  • Pump Jack
  • Cold Seed
  • Sand Hog
  • Warhead
  • Waverider
  • Death Room
  • Power Surge
  • Grave Digger
  • RoadKill
  • Kill Creek
  • Dark Forest
  • Vertigo
  • Dredge
  • Sector 25
  • Ghost Town
  • Costa Recon
  • Oil Rig


Exército Solo

Aqui é cada um por si. Cada inimigo derrotado lhe garante um ponto. Seu objetivo é atingir o limite estabelecido para a rodada. Aquele que atingir a pontuação primeiro ganha.

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Snow Valley
  • Gray Hammer
  • Junk Flea
  • Two Towers
  • Pump Jack
  • Cold Seed
  • Sand Hog
  • Warhead
  • Waverider
  • Rattlesnake
  • Showdown
  • Power Surge
  • Overdose
  • Grave Digger
  • Dark Forest
  • Vertigo
  • Dredge
  • Sector 25
  • Ghost Town
  • Costa Recon
  • Oil Rig


Único Sobrevivente

Semelhante à Exército Solo, é cada um por si com uma diferença: cada jogador pode ser derrubado apenas uma vez. Caso seja derrotado, você só pode voltar a participar na rodada seguinte. Para vencer, você precisa ser o último sobrevivente a cada turno.

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Snow Valley
  • Gray Hammer
  • Junk Flea
  • Two Towers
  • Pump Jack
  • Cold Seed
  • Sand Hog
  • Warhead
  • Waverider
  • Rattlesnake
  • Showdown
  • Power Surge
  • Overdose
  • Grave Digger
  • Dark Forest
  • Vertigo
  • Dredge
  • Sector 25
  • Ghost Town
  • Costa Recon
  • Oil Rig


Seize and Secure

Nesta modalidade, você precisará erguer a bandeira do seu time em um lugar aleatório do mapa e defender o local.

Misturando os elementos do modo Capture a Bandeira e Bombing Run, tanto a equipe Alfa quanto a Bravo precisarão avançar no terreno em busca do lugar exato para fixar sua bandeira.

Ao atingir o objetivo, a área deverá ser defendida por 2 minutos enquanto a bandeira é hasteada para que os responsáveis consigam a vitória. Caso a equipe adversária consiga tomar a área da bandeira, o tempo será reiniciado e a situação se inverte, com a nova equipe precisando manter o lugar seguro por mais 2 minutos.

O esquadrão receberá pontos por cada segundo em que mantiver o controle. Este valor servirá como fator de desempate caso ambos os times não consigam cumprir com o objetivo ao final da partida.

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Snow Valley
  • Cold Seed
  • Sand Hog
  • Waverider
  • Rattlesnake
  • Death Room
  • RoadKill
  • Kill Creek
  • Dark Forest
  • Sector 25
  • Ghost Town


Equipe Armada

Diferentemente das outras missões, no modo Equipe Armada (Também denominada: Fireteam.) todos os jogadores são membros de uma mesma equipe. A ideia é avançar no mapa ou sobreviver tempo suficiente, enquanto elimina personagens inimigos controlados pelo computador. Esses inimigos, que podem ser terroristas ou infectados, deixam energia e munição ao serem derrubados. Se você for derrotado, reaparecerá apenas quando seu time chegar ao próximo objetivo. Chegue até o final e conquiste a vitória!

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Cabin Fever
  • Desert Thunder
  • Desert Fox
  • Black Lung


Treinamento

No Campo de treinamento você encontrará uma pista repleta de obstáculos que testarão seus reflexos e seu vigor, similar aos percursos utilizados pelos exércitos reais de todo o mundo para condicionar seus soldados.

Concluir este treinamento é importante, pois as técnicas aprendidas nesta área serão úteis em qualquer mapa que você jogar no futuro.

1ª Parte do Campo: Percurso de Obstáculos, para você treinar os comandos de movimentação do jogo.

2ª parte: Estande de Tiros, no qual você poderá aprender sobre as diferenças entre os principais modelos de arma. Assim você já vai escolhendo quais tipos são os seus preferidos! Aqui você também testa sua mira, participando de um teste de tiro ao alvo.

Mapas Habilitados Para Este Modo

  • Campo de Treinamento


Fonte:

Combat Arms Brasil
avatar
ZombieW
Diamante
Diamante
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 1905
<b>Inscrição</b> Inscrição : 23/05/2012
<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Localização</b> Localização : São Paulo / SP

Informações In-Game
In Game Name: ZombieW
K/D: 1.62
Patente:
General do Exército

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum