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[43] Red Canyon

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Blocked [43] Red Canyon

Mensagem por ZombieW em Sex Jan 18, 2013 7:48 pm

Red Canyon


"Nos grandes canyons no norte da Federação Mundial, um escalador se depara com uma instalação suspeita. A Federação Mundial JSF conclui que esta é uma base secreta operada pela Credo do Terceiro Mundo da União Europeia. Forças Especiais são enviadas para invadir a base e recolher provas de atividades ilícitas do Credo."



Modalidades Disponíveis


  • Eliminação
  • Profissional
  • Buscar e Destuir
  • Capturar a Bandeira
  • Caça aos Espiões
  • Exército Solo
  • Único Sobrevivente


Dados Técnicos


NomeRed Canyon
Outros NomesRC
TamanhoMédio
LocalizaçãoDesconhecido
Introduzido21/03/2013
PopularidadeDesconhecida
Mapa


Resumo


Red Canyon consiste principalmente em uma paisagem desértica e com uma fortaleza. O cânion em si não é parte do mapa jogável e só atua como cenário atrás de ponto de renascimento do time Alfa.
Posições de sniper's à parte, este é muito mais um mapa que favorece combates de curtas distâncias. O interior da base é embaralhado e vai fazer atiradores sniper praticamente inúteis, favorecendo muito armadilhas, emboscadas e grandes coleções de minas. Este é definitivamente um mapa onde você vai querer manter uma escopeta ou metralhadora na mão!
Local Alpha


O ponto de renascimento da equipe Alpha, é ao lado da beira do precipício do desfiladeiro, a partir daí, há três caminhos que levam à instalação, onde os três caminhos se cruzam. Cada caminho é separado do outro por grandes penhascos.
O caminho do meio é o maior e leva à frente de entrada geral do lado esquerdo da fortaleza. De lá, o jogador pode passar pela entrada do lado esquerdo da frente, entrada lateral ou subir um lance de escadas para o nível superior do edifício. O nível superior é composto por uma porta para a parte mais alta e uma escada para a cobertura do edifício.
O caminho da esquerda é inclinado e começa pelo meio, perto do ponto de renascimento do Alpha. Isso conduz a um orifício na parede, no lado do edifício, bem acima do solo - ligeiramente mais elevado do que o nível de cobertura. Esta via é unidirecional, isto é, uma vez que o jogador salta fora do orifício na parede, ele / ela não pode passar para trás, devido à diferença nos níveis de altura.
O lado direto tem ziguezagues até o lado direito geral da instalação. Aqui, o jogador tem um acesso fácil ao porta direita da entrada, bem como a porta lateral. O caminho do lado direito e meio estão ligados da própria construção, através de uma via estreita de cascalho.
Local Bravo


O ponto de renascimento da equipe Bravo é uma área oval grande atrás do estabelecimento. A partir daí, há dois lugares de um jogador pode ir: uma via que conduz à esquerda, o lado geral da instalação, ou diretamente tomar a entrada traseira pelo lado direito.
O caminho da equipe Alpha do lado direito e o caminho da equipe Bravo do lado esquerdo, são um caminho único, mas são bloqueados por uma parede de pedras.
A Instalação


A instalação em si é composto por dois edifícios - um com uma área de grande base, mas de baixa estatura, o outro com uma área pequena base, mas altura muito mais alta. Os dois edifícios estão ligados por corredores.
Prédio Menor


No coração do edifício menor, há um hall de entrada principal, com muitas escadarias. Em torno deste átrio são muitos corredores que levam a ele, e becos sem saída. Há também cerca de 4 andares, do piso mais baixo até a cobertura.
Prédio Maior


O edifício mais alto consiste principalmente de uma longa escadaria que leva à varanda superior. A varanda superior é vedada, mas tiros atravessam. Desta varanda, a cobertura completa e o buraco na parede podem ser visualizado. Há também uma varanda diretamente abaixo desta, que pode ser acessada através da abertura no chão. Esta menor varanda não é cercada e pode pular dela sem receber danos.
Curiosidades


  • O jogador não pode cair no canyon por trás do ponto de renascimento da equipe Alpha - ele / ela vai ser impedido por uma parede invisível.
  • No entanto, os jogadores podem derrubar itens como minas / granadas lá para baixo. Os jogadores podem até mesmo atirar com lançadores (a barreira invisível não vai impedir que os tiros passem).


Screenshots











Gameplay



Fontes:

Combat Arms Wiki
Combat Arms NA
ZyyGamer

Traduzido por ZombieW



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<b>Inscrição</b> Inscrição : 23/05/2012
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In Game Name: ZombieW
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Patente:
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