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Combat Arms: Zombies

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Blocked Combat Arms: Zombies

Mensagem por ZombieW em Ter Mar 26, 2013 4:51 pm

Combat Arms: Zombies




"Combat Arms: Zombies é um jogo de Combat Arms feito pela Nexon para iOS. Ele roda em UnrealEngine3."

A jogabilidade é quase como se combinando Combat Arms e zumbis nazistas juntos, os jogadores podem escolher suas armas e nível de dificuldade (assim como no modo Equipe Armada), mas eles começam em um espaço isolado e fechado, e devem defender-se da entrada dos Infectados (como zumbis nazistas). Matar o suficiente dos Infectados, permite o acesso a outras áreas do campo de batalha (assim como no modo Equipe Armada).

Mapas


  • Tutorial
  • Dark Sewers
  • Cabin Fever
  • Bridge
  • Black Lung
  • Mansion


Dificuldade


  • Fácil: 5 rounds. Infectados "Charger" atacam no round 3.
  • Normal: 10 rounds. Infectados "Witch" atacam no round 6.
  • Difícil: 20 rounds. Infectados "Enforcer" atacam no round 11.
  • Inferno: 30 rounds. Infectados "Bio-Enforcer" atacam no round 21. Necessita terminar a dificuldade "Difícil" para desbloquear.
  • Infinito: Sem fim. Quantidade e variedades de Infectados variam de round para round, sem ordem. Necessita terminar a dificuldade "Inferno" para desbloquear.


Armas e Equipamentos Disponíveis



Armas


  • Ao contrário de Combat Arms, não há atualizações padrões.
  • O "First Aid Kit" pode ser usado por qualquer um personagem (não só especialistas/operativos).
  • A alcance do "First Aid Kit" diminuiu de tamanho.
  • Granadas incendiárias agora fazem uma linha de fogo, e não uma nuvem de gás laranja.
  • Pela primeira vez, algumas armas tiveram diversos melhoramentos como a M16A1 AP Mine.
  • De todas as armas disponíveis, nenhuma delas é uma arma rara de NX.
  • Há uma opção de personalização no "Combat Arms: Zombies", que pode fazer qualquer arma ficar mais apelativa. Por exemplo, as armas como o M416 CAMO, podem comportar até 60 balas em um pente, mais do que qualquer AR no Combat Arms, mesmo aquelas equipadas com Extended Magazine II.


Rfiles Sniper (SR)
Metralhadoras (MG)
L96A1 - Grade A
M24 - Grade A
M107CQ - Grade A
M39 EMR - Grade B
Dragunov SVD - Grade C
M60E4 - Grade A
M21E - Grade A
MK.48 - Grade A
K3 - Grade b
MINIMI - Grade C
Rifles de Assalto (AR)
Escopetas (SG)
XM8 - Grade A
M14 CAMO - Grade A
M416 CAMO - Grade A
M6A2 - Grade B
M4A1 - Grade C
M16A3 - Padrão
SAIGA 20K CAMO - Grade A
M4 Super 90 - Grade A
SPAS-12 - Grade A
M590 Military - Grade B
R870 - Grade C
Submetralhadoras (SMG)
Pistolas
MAC-10 - Grade A
UZI - Grade A
P90 - Grade A
MP5 RAS - Grade B
K1A - Grade C
Desert Eagle SE - Grade A
USP - Grade A
M1911 Knight's - Grade B
G23 - Grade C
M92FS - Padrão
Suporte - Frag
Suporte - Outros
M69HE Frag-NL - Grade A
M69HE Frag - Grade B
M67 - Grade C
M16A1 AP Mine - Grade A, B e C
M23F Incendiary - Grade A, B e C
XM84 Flash - Grade A, B e C
First Aid Kit - Grade A, B e C


Equipamentos


  • Ao contrário de Combat Arms, os "Óculos de Aviador" ter status gigantescos no "Combat Arms: Zombies".
  • As mochilas não diminuem a sua velocidade e lhe dão um vigor extra.
  • Personagens lhe dão um GP e EXP extra.


Cabeça
Boina Verde - Grade A
Capacete VBSS - Grade B
Chapéu de Caçado - Grade C
+60 pontos de Colete
+3% de Velocidade
+15% de Vigor de Corrida
+40 pontos de Colete
+2% de Velocidade
+10% de Vigor de Corrida
+20 pontos de Colete
+1% de Velocidade
+5% de Vigor de Corrida
Rosto
Óculos de Aviador - Grade A
Máscara de Gás Bioquímico - Grade B
Máscara de Fogo AF-II - Grade C
+45 pontos de Colete
+3% de Velocidade
+30% de Vigor de Corrida
+300% de Proteção de Gás
+30 pontos de Colete
+2% de Velocidade
+20% de Vigor de Corrida
+200% de Proteção de Gás
+15 pontos de Colete
+1% de Velocidade
+10% de Vigor de Corrida
+100% de Proteção de Gás
Mochila
Mochila Avançada - Grade A
Mochila Tática - Grade B
Mochila Padrão - Grade C
+15 pontos de Colete
+3 slots de Armas
+10 pontos de Colete
+2 slots de Armas
+5 pontos de Colete
+1 slots de Armas
Personagem
Max - Grade A
Deckland - Grade B
Mei - Grade C
+30 pontos de Colete
+9% de Velocidade
+30% EXP e GP
+30% de Vigor de Corrida
+20 pontos de Colete
+6% de Velocidade
+20% EXP e GP
+20% de Vigor de Corrida
+10 pontos de Colete
+3% de Velocidade
+10% EXP e GP
+10% de Vigor de Corrida
Hunk - Grade C
Personagem Padrão


Infectados



Imagem
Nome
Descrição
The Mauler - Colete Leve

Também conhecido como "Infectado Padrão" ou simplesmente como "zumbi".
The Charger - Colete Explosivo

Também conhecido como "Infectado Explosivo".
The Witch

Também conhecido como "O Striker" ou "Mulher Infectada".

The Crusher

Também conhecido como "Tanker Infectado".


Relevância a Combat Arms


  • Na loja de "Combat Arms: Zombies", pode-se comprar um "Medkit", sem ser um especialista.
  • Itens comprados na loja em "Combat Arms: Zombies" vão ser comprado com o status de "Permanente", com a exceção das armas de apoio, que são "pagos pelo round".
  • Curiosamente, na loja on "Combat Arms: Zombies", para cada categoria de arma e equipamento há três classes:

    • Classe A
    • Classe B
    • Classe C

  • Não há uma única moeda padrão, a não ser o GP. No entanto, usando a o App-Store, você pode comprar mais GP.
  • Em "Combat Arms: Zombies", há "spread (espalhamento / dispersão das balas)" em todas as armas, mas as armas não têm recuo para equilibrar a dificuldade de jogar sem um mouse. Apesar disso, o recuo é um status no jogo.
  • Comparado ao "Combat Arms", armas e equipamentos são estranhamente classificado uns contra os outros. Por exemplo, os óculos de aviador podem oferecer mais proteção de gás do que a "Máscara de Gás Química" e a "UZI" é rebaixada em comparação ao "MP5 RAS" em todas as estatísticas.
  • O jogo diz que um "Tanker Infectado" (The Crusher), pode ser morto mais rápido se levar um tiro na virilha. Aparentemente este é o seu ponto fraco. No entanto, não é o mesmo que no modo "Equipe Armada" em "Combat Arms".
  • O jogo é muito menos realista em relação ao modo "Equipe Armada". Quando você atirar em uma parede, não haverá marca de balas e você consegue HeadShots atirando nas pernas, devido ao "spread".
  • Surpreendentemente, pode-se comprar várias unidades de a mesma arma. Isso permite que o jogador transporte, por exemplo, 4 rifles "M4A1" na batalha, com cada um tendo o seu próprio fornecimento de munição individual.
  • Há várias armas de classe A para cada classe.


Curiosidades


  • Este jogo compartilha muitas semelhanças com o modo "spin-off" (jogo que não relevância a história original) de um outro jogo: "Call of Duty: Zumbis Nazistas". (Os dois têm uma mini-versão para iOS de seu jogo original)
  • A versão iOS oferece recursos semelhante aos jogadores infectados do modo "Quarentena" (com seus coletes e tudo), igual aos mortos-vivos do modo "Equipe Armada" tradicional.
  • A área no trailer ainda pode tornar-se um mapa conhecido (mesmo para os padrões do iOS), embora partes semelhanças com "Waverider" e "Piazza" em termos de construção e estilo estrada. Isso pode colocá-lo em algum lugar na Europa.
  • O título refere-se aos infectados simplesmente como "zumbis", o que reafirma a crença comum, mas ao mesmo tempo, livrando o "Infectado" de sua singularidade.
  • Não houve nenhuma palavra se este jogo vai ser lançado para o Android ou outros sistemas de telefonia.
  • De acordo com a Gamepro, a Nexon espera que sua versão do iOS ganhe versões oficiais de PC / Mac do CA em termos de conteúdo.


Screenshots / Vídeos







(Trailer)


(Dark Sewers Gameplay)

Fontes:

Combat Arms Wiki
touchgameplay
TheAppera

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<b>Inscrição</b> Inscrição : 23/05/2012
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Localização</b> Localização : São Paulo / SP

Informações In-Game
In Game Name: ZombieW
K/D: 1.62
Patente:
General do Exército

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