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[45] Quantum Labs

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Blocked [45] Quantum Labs

Mensagem por ZombieW em Qui Jun 20, 2013 11:31 am

Quantum Labs


"[FutureShell Tecnologies] fez incursões em antigravidade
e rendeu mais do que qualquer um poderia ter esperado.
A pesquisa também mergulhou em teletransporte,
especificamente utilizado para o transporte de tropas.
Agentes Creed estão tentando escapar com esta pesquisa,
mas uma forte ofensiva pelas forças JSF estão encurralando-os no laboratório.
Haverá um tiroteio!"

Modalidades Disponíveis


  • Eliminação
  • Profissional
  • Exército Solo
  • Capturar a Bandeira
  • Quarentena
  • Único Sobrevivente
  • "Arms Race" (sem tradução no Brasil, possivelmente chamado de "Corrida das Armas")


Dados Técnicos


NomeQuantum Labs
Outros NomesQL
Quantum
TamanhoGrande
LocalizaçãoDesconhecido
Introduzido19/06/2013 (CA NA)
? (CA BR)
PopularidadeAlta
Mapa
Sem Imagem


Resumo


Quantum Labs, é o 43º mapa liberado em Combat Arms.
Estratégia


O centro de posições de batalha, serão divididos em três seções principais:
  1. Ponto Sniper (SR)
  2. Trincheiras de Submetralhadoras (SMG)
  3. Localização do Teletransporte amigável do Rifle de Assalto (AR)



O Ponto Sniper (SR) é ideal para o acesso aos Teletransportes ou aqueles que se teletransportaram nos pilares (AR), mas o faz vulnerável a inimigos nas Trincheiras SMG, uma vez que está fora do alcance dos Snipers. Usuários SMG que usam as trincheiras estão a salvo de atiradores Sniper, mas eles estão propensos a serem atingidos de alguém que usou o teletransporte AR.
Como você pode ver, há uma relação triangular entre as posições. SR < Trincheiras SMG < Posição Teletransporte AR < SR < ...
No mapa Quantum Labs, é mais vantajoso ter uma equipe com vários tipos de armas ao invés de apenas um tipo.
Trailer do "Combat Arms 3.0" & O novo Mapa "Quantum Labs"



Desenvolvimento do Mapa


Enquanto os desenvolvedores da Nexon estavam pensando em desenvolver um novo mapa com um novo estilo de jogo, se deparamos com crianças brincando em trampolins em playgrounds. Eles se perguntaram: "Como seria divertido criar um mapa onde você pode lutar enquanto estiver pulando alto?"
É assim que veio a ideia para começar a desenvolver o movimento deste mapa. Por isso, foi criado um mapa de fundo onde pulos altos eram importantes, que era um laboratório de gravitação em um futuro próximo.
Uma vez que o conceito do mapa é pular em locais altos, quando você pular outros mapas, você vai se sentir mais pesado. (Similar ao modo como você se sente mais pesado quando você usa um personagem rápido e depois muda para um devagar)
Os cdesenvolvedores inicialmente definiram o nível de dificuldade do mapa como "baixo", com o foco de apenas "pular alto" (e não o fato de ter um teletransporte). O resultado foi que, embora a dificuldade era baixa, o jogo foi ficou um pouco chato. É foi assim que eles adicionaram o sistema de teletransporte. A primeira imagem abaixo é dos primeiros testes. A segunda imagem, é depois que o sistema de teletransporte foi adicionado.



Pontos de Teletransporte


Existem dois principais pontos de teletransporte. Teletransportadores estão de frente dos locais de renascimento e num ponto central. Iremos falar sobre o teletransporte direcionais do centro.

Os quadrados roxos no mapa são os locais de teletransporte. O teletransporter 1 irá levá-lo ao ponto A (em frente ao caminho triangular). O teletransporte mudará de azul para vermelho e estará indisponível por alguns segundos.
Você pode usar o teletransporte 1 e 2 para chegar ao ponto B rapidamente, que é um quarteirão de distância do acampamento inimigo. Teletransportes podem inicialmente parecer engenhocas simples, mas você pode utilizá-los de forma rápida para um "hit-n-run" (Bater-e-Correr / Ato de ir a base inimiga, atirar e matar inimigos, e depois voltar para sua base). Por exemplo, você poderia pegar o teletransporte 3, em seguida, depois pegar o caminho 4 para atacar o inimigo, em seguida, pegar o teleportadore 5 ou 6 para retirar-se ao ponto C, que fica a uma quadra de sua base.
Existem algumas coisas que você deve ter em mente quando você usa o teletransporte. Os pontos B e C são, onde ambos, os seus aliados e inimigos podem se teletransportar. Você e seus inimigos podem apenas se teleportar para o mesmo local ao mesmo tempo. Por outro lado, você pode antecipar os teletransportes inimigos e facilmente acabar com eles.
Você pode encontrar outras coisas interessantes para fazer no mapa Quantum Labs (como Quarantena, uma partida de faca, etc).
Curiosidades


  • É o primeiro (e o único atualmente) mapa do Combat Arms North America, a ter o teletransporte como característica.
  • É o primeiro (e o único atualmente) mapa do Combat Arms North America, a apresentar menor gravidade, fazendo saltos muito maiores e danos de queda quase impossíveis.
  • Este mapa foi lançado no Combat Arms North America juntamente com o mapa Lunar Labs no Combat Arms Europe.
  • Este mapa é o único a ter uma contraparte (um mapa quase idêntico e único) em outro servidor (Quantum Labs no CA NA / Lunar Labs no CA EU).


Screenshots



Gameplay


Indisponível.

Fontes:

Combat Arms Wiki
Combat Arms NA: Dev Blog
Canal do Combat Arms North America

Traduzido por ZombieW



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