Tutorial do CA
Seja bem vindo ao Tutorial do CA!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o FPS Combat Arms.

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoCA
Facebook: http://www.facebook.com/TutorialDoCA

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

Modo de Jogo: WGB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Blocked Modo de Jogo: WGB

Mensagem por ZombieW em Seg Nov 11, 2013 4:50 am

Modo de Jogo: WGB


Segue abaixo as informações CORRETAS e ATUALIZADAS para quem quiser jogar pelo "padrão WGB".

Regras Específicas


Através do registro de obras intelectuais, de acordo com a Constituição da República Federativa do Brasil, no seu Art. 5º , XXVII e de acordo com a Lei nº 9.610/98, o Sr. XXXXX, possuidor doCPF XXX.XXX.XXX-XX eR.G XX.XXX.XXX-X, cujo pseudônimo de registro corresponde a “Caveirex” realizou o registro deste documento na Sede do Escritório de Direitos Autorais – EDA/FBN, localizada na Rua da Imprensa, nº. 16 - 12º andar - Castelo - Rio de Janeiro - RJ - 20030-120.

1. O que são os Regimentos?


1.1) Evento semanal, em que os clãs estarão divididos em Regimentos. O evento ocorre no modo Buscar e Destruir e Capturar Bandeira. Toda semana, de acordo com o Regimento, alguns clãs irão cair e subir de grupo. Criamos um sistema de disputa mais JUSTO possível, em que os clãs irão disputar 4 (mínimo) ou 5 (máximo) partidas, por evento.

2. O que preciso para participar?


2.1) Realizar a inscrição.
2.2) Aguardar ser selecionado para o evento. A Administração irá procurar o clã para confirmar a participação.
2.3) Possuir o Anti-Cheat utilizado pela Liga.

3. Anti-cheat


3.1) A Liga não apoia o uso de qualquer programa ou atitude ilegal, que proporcione uma vantagem desleal sobre o oponente. Isso inclui o uso de programas externos, como cheats, hacks, bugs ou falhas do jogo (glitch).
3.2)Para esse evento é OBRIGATÓRIO o uso do Anti-Cheat.
3.3) A Liga se reserva o direito de alterar o Anti-Cheat a qualquer etapa do torneio.
3.4) Para saber como usar o Anti-Cheat o jogador deve buscar informações no site da Liga, e em segundo momento no TS, caso as informações no site não sejam suficientes para esclarecer as dúvidas ou problemas.
3.5) É obrigação do usuário testar previamente seu Anti-Cheat, a fim de evitar imprevistos durante os torneios e eventos.
3.6) Players e Clãs que não usarem o Anti-Cheat estarão sujeitos a punições severas por parte da Liga. O não envio ou envio parcial de logs, por parte do usuário, a Liga punirá de forma severa, podendo inclusive impossibilitar um eventual acesso do clã pelo qual o jogador em questão faz parte.
3.7) Alteração de cliente é proibido.

4, 5 e 6. Sistemas de Disputa


Esses itens encontram-se nos TSs da WGB, e também estão:
Através do registro de obras intelectuais, de acordo com a Constituição da República Federativa do Brasil, no seu Art. 5º , XXVII e de acordo com a Lei nº 9.610/98, o Sr. XXXXX, possuidor doCPF XXX.XXX.XXX-XX eR.G XX.XXX.XXX-X, cujo pseudônimo de registro corresponde a “Caveirex” realizou o registro deste documento na Sede do Escritório de Direitos Autorais – EDA/FBN, localizada na Rua da Imprensa, nº. 16 - 12º andar - Castelo - Rio de Janeiro - RJ - 20030-120.

7. Regras da Competição


7.1) O time localizado à esquerda ou na parte superior é o responsável por criar a sala do duelo e informar o canal, a sala e a senha ao oponente.
7.2) Será tolerado somente 10 minutos para atraso na INICIAÇÃO da partida. Passados os 10 minutos do horário estipulado pela Liga para o início do confronto, o time adversário deverá comunicar ao responsável pelo evento sobre o atraso. O membro da Liga dará mais 5 minutos para o início da partida. Caso não haja o começo, a equipe presente e pronta ganhará por W.O.
7.3) Todos os competidores deverão entrar na sala do confronto pertencendo ao clã inscrito. Assim, NÃO serão aceitos jogadores sem clã ou em um clã não inscrito. Caso isso ocorra, a equipe terá os 10 minutos de tolerância, a partir do horário estabelecido para o confronto. Não havendo resolução, o oponente deverá printar e apresentar a denúncia para o administrador responsável pelo evento.
7.4) O jogador pode sair da partida e voltar a qualquer momento.
7.5) Os jogadores podem sair da partida na contagem inicial, antes de começar o duelo, caso ocorra algum problema.
7.6) Se todos os jogadores da equipe se retirarem da sala, a vitória será dada ao oponente, com exceção do regulamento do item 7.7) e 7.18).
7.7) No caso de TODOS os jogadores das 2 equipes tomarem D.C, a partida deverá ser reiniciada.
7.8) Configurações da sala:
  1. Fogo Amigo ligado.
  2. Mid-Combat Join/Entrar no combate ligado.
  3. Espectador e habilidades desligados.
  4. Sem mochila.
  5. Objetivo: 5 rodadas / 5 pontos.
  6. 5 vs 5.

Obs: UTILIZAÇÃO de COLETE LEVE é OBRIGATÓRIO!
Obs2:UTILIZAÇÃO de algo na CABEÇA e ROSTO, sem acréscimo de atributos é OBRIGATÓRIO!
Obs3: No mínimo, a partida poderá ser iniciada com 3 jogadores no time.
7.9) Boosting - subir nas costas de um jogador - e Stacking - subir nas costas de dois ou mais jogadores - são permitidos para troca de tiros, observação, etc. Porém, não podem ser usados para transpor obstáculos do cenário como muros, cercas, etc.
7.10) Proibido o uso de cheats, hacks ou de atitudes que utilizem falhas do jogo (glitch).
7.11) Proibido plantar a bomba na Snow Valley, na parte superior, utilizando de Boosting e Stacking.
7.12) Proibido no mapa Power Surge transpor o “Buracão”, seja com Boosting, Stacking ou individualmente.
7.13) Proibido no mapa Gray Hammer transpor a cerca para as “Tetinhas”, seja com Boosting, Stacking ou individualmente.
7.14) Proibido no mapa Rattesnake, na "torre" do time Bravo, utilizar-se do glitch, onde o adversário não consegue acertar o player em questão.
7.15) Proibido o uso de F2.
7.16) Qualquer comportamento hostil por parte dos jogadores no lobby de jogo também não será tolerado.
7.17)Os equipamentos permitidos serão os disponíveis na listagem do site. Porém, para este campeonato é obrigatório, que um jogador da equipe utilize SNIPER, no caso de Buscar e Destruir. No caso de Capturar Bandeira é obrigatório um jogador por equipe utilizar sniper ou smg.
7.18) Quando algum jogador se desconectar da partida, a equipe prejudicada pode pedir o Fair Play (F.P). Caso seja aceito pelo oponente, o F.P valerá somente após o término do confronto do round vigente.
7.19) Para evitar problemas de uso de F2 responda basicamente e com poucas palavras se aceita o Fair Play:
  • Aceito.
  • Não aceito.

7.20) Ao iniciar a partida novamente, as equipes devem se matar até completar o placar feito ANTES do F.P.
7.21) Caso uma das equipes saia da sala SEM a CONFIRMAÇÃO que houve acordo do time adversário, o mesmo que se retirou vai ter o round perdido e o ponto computado para o adversário, quando a partida for reiniciada. Lembre-se que hoje alguém pode estar pedindo o Fair Play, mas futuramente poderá ser você.

8. Infrações e Punições


OBSERVAÇÃO: As punições poderão acontecer durante ou após o término do evento.
OBSERVAÇÃO 2: Toda partida refeita deverá ocorrer no número MÍNIMO de rodadas.
8.1) Infração: No uso do F2 sempre será analisado o conteúdo da mensagem.
  • Prova: Print ou gravação
  • Em jogo: Os oponentes não podem sair da sala. Devem terminar o confronto. Caso saiam, a Liga dará vitória ao oponente.
  • Punição: Jogador ou jogadores suspensos do próximo confronto. O clã poderá substituí-lo.
  • Reincidência: A vitória será dada ao oponente e o jogador será proibido de continuar participando do evento.
  • A partida deve ser refeita? Não!

8.2) Infração: Uso de equipamento inadequado.
  • Prova: Print ou gravação.
  • Em jogo: Se possuírem prova, os oponentes podem sair da partida e comunicar o ocorrido a Liga.
  • Punição: Advertência verbal e a partida refeita. OBS: Caso esteja na contagem inicial e os jogadores saiam da partida para corrigir o problema, nenhuma punição será aplicada.
  • Reincidência: A vitória será dada ao oponente.
  • A partida deve ser refeita? Depende. Se for a 1ª vez a liga irá refazer a partida. Caso haja reincidência a partida não será refeita e a vitória será dada ao oponente.

8.3) Infração: Não utilizar o equipamento obrigatório (sniper, SMG, etc)
  • Punição: Jogador será advertido verbalmente e a partida refeita.
  • Reincidência: Vitória será dada ao oponente.
  • A partida deve ser refeita? Depende. Se for a 1ª vez a liga irá refazer a partida. Caso haja reincidência a partida não será refeita e a vitória será dada ao oponente.

8.4) Infração: Participar do evento sem estar logado no Anti-Cheat ou deslogar antes do fim do duelo.
  • Punição: Clã retirado do evento e a vitória será dada ao oponente.
  • A partida deve ser refeita? Não!

8.5) Infração: Não foi retirado nenhum print durante a partida.
  • Punição: A administração vai solicitar a retirada do jogador das futuras partidas, até que o problema seja resolvido.
  • Reincidência: Caso o clã não respeite a decisão da Liga, o mesmo será expulso da competição e a vitória será dada ao oponente.
  • A partida deve ser refeita? Não!

8.6) Infração: Utilização de boosting ou stacking para transpor obstáculos do cenário como muros, cercas, etc.
  • Prova: Print ou gravação
  • Em jogo: Não podem sair da partida. A infração será analisada, após o término do confronto.
  • Punição: A vitória será dada ao oponente.
  • Reincidência: Clã expulso da competição.
  • A partida deve ser refeita? Não!

8.7) Infração: Atitudes que utilizem falhas do jogo (glitch). Exemplos de glitch: Proibido plantar a bomba na Snow Valley, na parte superior, utilizando de Boosting e Stacking / Proibido no mapa Power Surge transpor o “Buracão”, seja com Boosting, Stacking ou individualmente. / Proibido no mapa Gray Hammer transpor a cerca para as “Tetinhas”, seja com Boosting, Stacking ou individualmente. / Proibido no mapa Rattesnake, na "torre" do time Bravo, utilizar-se do glitch, onde o adversário não consegue acertar o player em questão.
  • Prova: Print ou gravação
  • Em jogo: Não podem sair da partida. A infração será analisada, após o término do evento.
  • Punição: A vitória será dada ao oponente.
  • Reincidência: Clã expulso da competição.
  • A partida deve ser refeita? Não!

8.8) Infração: Uso de hacker
  • Prova: Print, gravação ou anti-cheat.
  • Em jogo: Se possuírem prova, os oponentes podem sair da partida e comunicar o ocorrido a Liga.
  • Punição: Ban permanentemente no JOGADOR e a vitória será dada ao oponente.
  • Reincidência: Clã expulso da competição.
  • A partida deve ser refeita? Não!

8.9) Infração: Expulsar o jogar da sala do confronto, sem nenhum motivo justificável
  • Prova: Print ou gravação
  • Em jogo: Se possuírem prova, os oponentes podem sair da partida e comunicar o ocorrido a Liga.
  • Punição: Autor da infração será expulso da competição e a vitória será dada ao oponente.
  • Reincidência: A equipe será expulsa da competição.

8.10) Infração: Configuração da sala errada
  • Prova: Print ou gravação
  • Em jogo: Se possuírem prova, os oponentes podem sair da partida e comunicar o ocorrido a Liga.
  • Punição: Nenhuma
  • A partida deve ser refeita? Depende. Caso o erro seja verificado logo no início, a partida deve ser refeita. Se o erro for verificado somente ao fim do duelo, a Liga respeitará o resultado da partida, pois entende que ambos os times foram coniventes com o erro.

8.11) Infração: Alteração de cliente
  • Prova: Print ou gravação
  • Em jogo: Se possuírem prova, os oponentes podem sair da partida e comunicar o ocorrido a Liga.
  • Punição: O jogador será advertido verbalmente e retirado da partida. O duelo será refeito.
  • Reincidência: O clã será expulso da competição.
  • A partida deve ser refeita? Depende. Se for a 1ª vez a liga irá refazer a partida. Caso haja reincidência a partida não será refeita, a vitória será dada ao oponente e o clã será expulso da competição.


Equipamentos Permitidos


Rifles de Assalto / Assault Rifles (AR)


  • G36E
  • G36E Valkyrie
  • Autumn G36E Valkyrie
  • AUG A1
  • AK-47
  • AK-47 Gold-Plated
  • AK-74U
  • AK-74U Gold-Plated
  • SCAR-L
  • SCAR-L Black
  • SCAR-L Trispear
  • FAMAS
  • ACR
  • M16A3
  • M416
  • M6A2
  • M4A1
  • M4A1 Desert Warrior
  • Galil ACE
  • TAR-21
  • L85A1
  • L85A1 CAMO
  • M14
  • SG550
  • AEK-971
  • K2



Submetralhadoras / Submachine Guns (SMG)


  • MP5A4
  • MP5 MOD
  • MP5SD6
  • P90
  • Skorpion
  • K7
  • K1A
  • MAC-10
  • UZI
  • UMP



Rifles Sniper / Sniper Rifles (SR)


  • Dragunov SVD
  • Dragunov Black
  • PSG-1
  • MSG-90
  • SR25
  • M24
  • L96A1
  • L96A1 Arctic Wolf
  • L96A1 Ghillie
  • M-200



Metralhadoras / Machine Guns (MG)


  • M60
  • M60 Steel
  • RPK
  • MK.48
  • MINIMI
  • K3



Escopetas / Shotguns (SG)


  • Double Barrel
  • Double Barrel Punisher
  • M3 Super 90



Pistolas


  • M92FS
  • M92F SE
  • Desert Eagle
  • USP
  • USP SE
  • Anaconda Black
  • M1911 MEU
  • M1911 Knight's
  • K5
  • P226
  • G23
  • G23 SE
  • 32SW2



Apoio


  • M67 Frag
  • M18 Smoke



Uniforme


  • Camuflagem Básica
  • Camuflagem de Tigre
  • Camuflagem Urbana
  • Camuflagem Ártica
  • Camuflagem de Deserto
  • Camuflagem de Floresta



Modificações


  • Supressor S1
  • Supressor S2
  • Supressor S3
  • Trishot Holosight
  • iTech Reflex Sight
  • ACOG TA1 Scope
  • ACOG TA3 Scope
  • Fast Loader Magazine I
  • Fast Loader Magazine I
  • Extended Magazine I
  • Extended Magazine II



Retículas


  • Retícula Personalizada Tipo 1
  • Retícula Personalizada Tipo 2
  • Retícula Personalizada Tipo 3
  • Retícula Personalizada Tipo 4



Cosmético


  • Nenhum item permitido!



Regras Inventadas pelos Jogadores


Nessa seção, o Tutorial do CA irá abordar algumas "regras" que foram inventadas pelos jogadores, e o que a Liga WGB pensa a respeito.

  • Rush: Não há nada nas regras que impeça que uma equipe (seja Alfa ou Bravo) faça Rush;
  • Pulante: O famoso "Bunny Hopping", nada mais é que uma defesa contra atiradores, também não há nada nas regras que impeça que alguém pule de mais;
  • Costinhas: O próprio jogo avisa nas definições das armas, que matando de costas você utiliza menos munição, não há nada nas regras que impeça que você mate alguém por trás;
  • Camper: Ficar estrátegicamente em algum local específico esperando seu inimigo aparecer pode ser bom para você e ruim para ele, não há nada nas regras que impeça que você fique "acampado";
  • Semi: Snipers semi-automáticas e automáticas são permitidas na liga, logo, não há porque reclamar disso;
  • No Scop: A habilidade de acertar um tiro sem utilizar o scope da sniper, não há nada nas regras que impeça que você faça isso.


Fonte:

WGB Esports

© Tutorial do CA



avatar
ZombieW
Diamante
Diamante
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 1905
<b>Inscrição</b> Inscrição : 23/05/2012
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Localização</b> Localização : São Paulo / SP

Informações In-Game
In Game Name: ZombieW
K/D: 1.62
Patente:
General do Exército

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum