Tutorial do CA
Seja bem vindo ao Tutorial do CA!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o FPS Combat Arms.

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoCA
Facebook: http://www.facebook.com/TutorialDoCA

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

Hana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Blocked Hana

Mensagem por ZombieW em Dom Jan 26, 2014 4:59 pm

Hana
"Uma Sniper UAF que se uniu Warcorp para investigar a morte de seu irmão desaparecido, um recruta de Assalto Especial da UAF.
Ela mantém seu ex-comandante - hoje um dos principais comandantes da Warcorp - responsável."
Biografia

Hana é uma japonesa de 21 anos, atiradora sinper da UAF que virou Mercenária da Warcorp. É equipada com um colete Médio. Assim como quaisquer outros mercenários, ela é impedida de equipar uniforme e coletes. Ao contrário de outros mercenários, (exceto para Zadan) Hana não tem nenhum aumento de estáticas.
Treinada por seu pai amoroso, Hana já foi preparada para ser a próxima grande atirador olímpica. Mas a morte trágica de seu pai em um acidente de carro a deixou desanimada e com raiva. Recusando-se a continuar a sua formação e qualificações e um pouco mais que o rifle, ela foi recrutada como um franco-atirador para o Destacamento da Ásia Oriental da UAF.
Hana implorou para seu irmão mais novo não segui-la em serviço, mas o fascínio da Equipe de Assalto UAF Especial foi irresistível para o jovem. Em sua primeira missão de campo, o Comando Central perdeu o contato com sua unidade inteira. Hana se juntou a equipe de busca e resgate enviado para recuperá-los apenas para voltar com o corpo de seu irmão. Cheio de culpa e emocionalmente exausta, ela renunciou sua comissão na UAF e jurou nunca para pegar em um rifle novamente.
Não foi muito tempo depois do funeral de seu irmão, porém, que um informante anônimo a presenteou com uma prova irrefutável de que naquela fatídica missão, o comandante Baron (agora um mercenário de nível superior da Warcorp) da unidade foi diretamente responsável pela morte acidental de seu irmão. Consumido com sede de vingança, Hana pegou em armas novamente.
Seu recorde incrível na UAF a fez uma candidata atraente para executivos da Warcorp, que a contratou no local como um especialista sniper. Agora, missão após missão, ela trabalha o seu caminho secretamente para mais perto de Baron, com a intenção de fazê-lo pagar por toda a tristeza e sofrimento que ela sofreu ao longo de sua vida.
Curiosidades

  • Hana não tem bônus, portanto, alguns jogadores dizem que ela é um desperdício de NX, enquanto outros dizem que ela tem habilidades para usar.
  • Hana tem sua própria arma personalizado, o MAC-10.
  • Na foto, Hana está manejando dois MAC-10, que mais tarde sua arma épica foi lançada, Hana's MAC-10.
  • Mei tem sua própria arma personalizada, Mei's MP7 MOD.
  • Ela é a 3ª mulher Mercenária lançada em Combat Arms.
Versão Atual
Preços

7 Dias - 2.900 NX
30 Dias - 5.900 NX
Arma Épica


Fonte:

Combat Arms Wiki

© Tutorial do CA



avatar
ZombieW
Diamante
Diamante
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 1905
<b>Inscrição</b> Inscrição : 23/05/2012
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Localização</b> Localização : São Paulo / SP

Informações In-Game
In Game Name: ZombieW
K/D: 1.62
Patente:
General do Exército

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum